terça-feira, 31 de março de 2009

Divulgando: Escova Progressiva


Olá meninas!

Ano passado fiz minha primeira escova progressiva, pois meus cabelos cacheados apesar de achar lindo davam muito trabalho e nada mais prático que acordar linda, né? E não parecendo uma juba de leão. Ontem, fiz o retoque da progressiva pela minha mãe (sim, para quem não sabe ela é uma cabeleireira de mão cheia e tava parada) e o melhor, com produto sem amônia, vejam o resultado!

Quem for de Belém e quiser agendar um diagnóstico pro seu cabelo é só escrever para: lspfonseca@yahoo.com.br e solicitar telefone. Oky? Beijos.

11 comentários:

  1. Lilian! ficou muito bom eim!!!Ah cor então está linda;.,;.,;,.

    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian,sou Andressa,tenho acompanhado seu blog a um tempo e vi na época que você fez progressiva e fico lindo demais,e agora tá mais lindo ainda,sabe um duvida que eu tenho,você sabe se cabelo com química tem algum problema em fazer escova progressiva?se quebra o cabelo depois,se ele fica mais sensível,porque eu tava querendo fazer,mais morro de medo do meu cabelo quebra e tem muito tempo tbem que uso química,ai colocar outra não daria problema?
    Desculpa pelo horror de perguntas :)
    tchau linda!

    ResponderExcluir
  3. a e outra coisinha,se abaixa o volume do cabelo,pois meu cabelo é meio crespo e volumoso.

    ResponderExcluir
  4. Ficou gatissíma


    adoro o blog, to apaixonada por blogs de beleza, adoro esse lilian, paabens pelo sucesso e pelo carinho q o mantém

    mil beijinhis
    td d bom...

    Anita Campos da Silva

    ResponderExcluir
  5. Tá muito lindo e brilhoso! A vantagem de ser sem amônia é que você poderá retocá-la com um intervalo bem menor!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Andressa: Desculpa a demora a responder... o meu cabelo tem química, pintura e fiz a progressiva sem problemas, só temos que tomar cuidado de não fazer a progressiva logo após a pintura, temos de dar pelo menos 2 semanas de descanso pro cabelo e aí sim fazer a progressiva. Meu cabelo tb é fino e quebra um pouco, mas pra mim não houve alteração depois da progressiva não e tb dou intervalos bem grandes nos retoques, tipo 6 meses. AH! e um detalhe, tem que ser num profissional competente pq senão estraga mesmo o cabelo, legal?:) Abaixa o volume sim, concerteza, tu es de onde? Belém? bjs

    obrigada a todas vcs meninas :***

    ResponderExcluir
  7. Aiiii muito obrigado pela resposta,vleu mesmo Lilian,agora é criar coragem pra fazer ela por aqui aonde eu moro,também porque é mais em conta,se eu for num salão bom mesmo vai sair caro,bem eu não sei,tenho que dar uma pesquisada!E meu cabelo é pequeno,é um chanel...Meu bem eu sou de Brasília,cerradão!
    Adorooo seu blog viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ANdressa: Adorooo Brasília! Tenho uma Tia avó e 2 amigas da net aí tb :)..Procire profissionais competentes e se possível dê uma olhada no trabalho do profissional, sempre ajuda a decidir :) bjs

    ResponderExcluir
  9. eu fiz a progressiva e meu cabelo tá mara.....sou aqui de sp e um abraço....obs:
    e sem química,hein!!!bjs

    ResponderExcluir
  10. oi vcs precisao conhecer essa escova Sarah Be

    ResponderExcluir