quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tutorial no Like a Make

Olá meninas! Tutorial novo no Like a Make. Beijos!

8 comentários:

  1. Vc está parecendo uma boneca nesta foto!!!Que pele leeenda!!!
    Lilian, e aí, o pessoal gostou da resenha????Sempre que precisar, pode contar comigo viu???Vc é minha ídola!!!!rsrsrs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o pessoal AMOU a resenha, só ver os elogios para ti :D

    ResponderExcluir
  3. Fofa a make!
    Lilian, vi que você também mora em belém, me diz, qual a melhor opção de lugar pra comprar, já que aqui é tudo difícil de encontrar e sempre custa o olho da cara?


    ó, se quiser, me adiciona no msn, lucianamdavid@hotmail.com, pra gente trocar umas idéias e você me dar umas dicas bacanas :)

    ResponderExcluir
  4. Renata disse...

    Olá Lilian?

    Adoro maquiagem, mas sempre fiz do jeito que eu achava/acreditava certo........então, noite passada me deu uma luz e eu resolvi procurar sites de como fazer a automaquiagem e graças ao santo da internet enconcontrei vc........seu blog é simplesmente maravilhoso......agora vc tem mais uma fã.....bjs.
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Renata: Estou colocando aqui seu comentário para não confundir com as meninas que estão postando no sorteio, ok? Muito obrigada pelo carinho e fico muito feliz de vc ter se indentificado com "nosso" Blog :) Visite sempre e seja semppreee bem-vinda :D bjs

    ResponderExcluir
  6. Luciana: oiiii! Bem vinda! Sempre compro em promoções na Yamada do iguatemi, lá as promoções (algumas) valem a pena! :) Mas a maioria das coisas comprei e compro no Morangão, é seguro e super em conta :)..assim que chegar em casa te adiciono no MSN :) beijos

    ResponderExcluir
  7. olá lilian!
    parabens pela resenha!
    eu tb tenho a pela mega oleosa na zona T e alguns poros dilatados e gostaria de sugestões para produtos que "seguram" a oleosidade, rímel e delineador (já usei váarios mas depois de algunas horas sempre derrete...)

    vc já usou a linha de tratamento da lancôme?
    e o dos 3 passos da clinique?

    bjos

    ResponderExcluir