terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tutorial Lilás e Roxo

Olá meninas! Finalmente consegui fazer um TUTU meio que correndo, mas o que vale é a intenção e mostrar a mistura de cores, né? ;)
Este makeup usei para ir num aniversário de uma amiga :D, coisa rápida galera, relevem, oky?
Fotinho do make pronto para dar uma prévia :)

Careta pouco digna, depois de um dia de trabalho (coragem de postar aqui isso! rs), lavei, coloquei primer e só

Tenho várias bases que ganhei e comprei e uso todas! e faço misturas que dão certo! :) Essa é uma.. minhas queridinhas Estéer Lauder (que ficou meio tom mais escura que minha pele) + Base 302 Mary Kay (que fica meio tom mais clara).. a mistura das duas fica perfeita para minha cor :D
Esponjinha ótema da Artdeco para aplicar a base (tava sem tempo, né?)

Cara mais digna :D

Corretivo shiseido, cor 03

passo assim

Espalho com o dedo mesmo e fica assim

Novidades! Chegaram meus pínceis da Sônia Kanusk e eu ameiiiiii todos! Depois faço um resenha melhor deles, oky?Esses são os de rosto

Essses os de olhos

Para fazer meu make preferido que é em tons roxo e lilás usei a pallete da Chanel "Vanites"

Primeiro passei a lilás clarinha em todo olho

Peguei a lilaszinha mais escura e passei no concâvo

e a mais escura de todas passei só no canto externo e delineei em baixo do olho, esfumei e ficou assim
Geralmente cai um pouco de sombra enqto fazemos o make, então uma dica é traçar uma linha imaginária no ângulo da foto

Limpo com a própria esponjinha suja de base

Curvex

Já dá uma melhorada, né?

Duas máscaras que adoro

E o olhão ficou assim

Blush Rosinha suave

Aplicado suavemente

Batom Purple Rite MAC

A cor está mega fiel a cor ao vivo

Makeup Pronto!

Espero que curtam e se inspirem :) Beijokas meninas!

15 comentários:

  1. Ficou muito linda...Amoooo...suas makes....

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus tutoriais!
    Ficou linda a make, eu ainda to aprendendo e adoro suas dicas..só tenho pavor de curvex rsrs!
    bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Lilian, não canso de passar no seu blog pra ver suas maquiagens incríveis...realmente vc tem muito talento pra isso! Parabéns!!! Queria muito conseguir me maquiar assim tb...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Que quarteto lindooo!!e como sempre make linda demais.afff!
    Bjo Lili

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian,
    tô LOKA atrás das palettes da Chanel,onde vc conseguiu???
    Bjk!

    ResponderExcluir
  6. Samita: comprei há algum tempo no Morangão... Hoje fui lá ver e tem a mesma pallete e tá na promoção, 100,00 reais, veja o link: http://br.strawberrynet.com/makeup/chanel/les-4-ombres-eye-makeup---no--08/27241/#DETAIL
    beijinhosss

    A todas as meninas, obrigada :*

    ResponderExcluir
  7. Menina,que pele linda,cor uniforme,sem olheiras,ba-bei!!rs
    Muito bonita com e sem maquiagem!!
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
  8. Linda Lilian, as maquiagens da Chanel são the best, otimo investimento, amo os glosses, o 77 é meu preferido, um cor de tangerina lindo.

    ResponderExcluir
  9. Colega, onde vc comprou os pinceis Sonia Kanusk?? to louca atras de um....

    bj

    ResponderExcluir
  10. Babi: Comprei de uma amiga que foi viajar... mas a Dani Pinheiro vende.. o link dela está no "os melhores para comprar"
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Li,
    Onde conseguiu comprar os pincéis da Sonia!?
    To louca atrás deles!
    : *

    ResponderExcluir
  12. adorei...o batom então nem e fala, lindo demais! beijinhos*

    ResponderExcluir
  13. look simples, de qualidade e lindooo! a-me-e-i!! to seguindo esse blog MARA! Sou calourinha mas visita eu tb ok...bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
  14. adoorei, fikei feliz em saber q vc é de belem , tbm sou =D
    ja ta nos favoritos

    ResponderExcluir
  15. adoorei , fiquei super feliz em saber q vc é d belem pois tbm sou =D
    ja ta no favoritos
    =**

    ResponderExcluir