segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eden, o novo Eyeshadow Primer Potion da Urban!

A Dani Pinheiro, minha amiga e vendedora preferida deu uma dica mais que ótima no blog dela e pedi para colocar tb aqui no site pq eu sou fanzoca de primers para olhos, minha pálpebra é mega oleosa e esses produtinhos são os que seguram mais a sombra em mim. Tinha que dividir com vocês aqui do Papo entre Divas:

A Urban Decay seguindo a linha de sucesso absoluto do seu primer para os olhos, o Eyeshadow Primer Potion natural, lançou há algum tempo atrás uma versão com mais brilho (uma cor champagne) chamada Sin. Como eu leio muito a respeito do assunto (maquiagem e produtos de beleza em geral), sei que o Sin é bem querido pelas garotas americanas, porém aqui no Brasil ele não pegou e o natural ainda é preferência nacional.

Agora, para a alegria das amantes inveteradas do produto, a boa nova é que a Urban acaba de lançar uma nova versão, própria para um look com acabamento matte e “no makeup”: o Eden. Sombra duradoura, sem craquelar, porém discreta no visual. E o babado é tão forte que dizem que ele pode até destronar o Eyeshadow Primer Potion Original.

A nova versão promete um acabamento mais discreto na produção final da maquiagem e é incrivelmente indicado para as que sofrem com a oleosidade na região, o que acaba impedindo uma boa durabilidade da sombra.

Pelo que o que a Dani andou lendo, ele é estilo ao Lemon Aid da Benefit, com um up: o know how da Urban Decay em primer para os olhos. Uma delas conta que sempre usou em suas makes o Lemoin Aid, seguido do primer natural e que hoje o Eden faz com tranquilidade o trabalho completo da dupla. Então ele seria assim: um corretor de cor e base para a pálpebra, aliado a todas as funcionalidades do primer que a gente já conhece.

Ao contrário da fórmula original, quando seco ele dá um acabamento bem matificado e sua textura é bem cremosa e espessa. Sua cor funcionará bem com quase todas as tonalidades de pele. O produto é exclusividade das lojas Sephora.

xoxo :)

6 comentários:

  1. amiga, acho que sai em torno de 50 a 52 reais com a Dani, vou me informar o proeço e faço um update aqui no texto, tá? bjs

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa!!
    Super amei essa noticia! Porque eu adoro o paint pot justamente por igualar a cor da palpebra! Vai ser otimo!!

    olha, eu comprei o spray por tua causa que falaste lá no encontrinho! =]
    nem fizemos sacolada... ninguem podia ir, só eu tu e a Ju.... melhor remarcar =(

    beijocaaaas!

    ResponderExcluir
  3. Pois vais amar o pray, ele é TUDIBOM! :) Então vamos remacar essa parada, tô cheia de brindes :D bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus...mais uma coisa pra eu desejar rsrs
    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  5. Liliaaammmm...

    Esse ítem novo já parece contigo!!!(claro né, uma maquiadora profissional na blogosferaaa!!!)kkkk

    Vamos remarcar essa sacolada pra sair dessa vez, e eu ir também?!!

    bjsss

    ResponderExcluir