quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lash Injection Too Faced

Oi lindas! Como prometido aqui está o teste que fiz com a nova máscara de cílios da Too Faced. Não gostei muito do resultado não, deu volume, mas alongar não alongou nada. Confiram:

O aplicador é bem grandinho e a máscara é meio seca, sabe? não é cremosinho.

Resultado meia-boca da aplicação de duas camadas. Volume até que deu, mas alongar nada. Confesso que estranhei, mas vou dar mais uma chance, quem sabe não é falta de pratica com esse aplicador.

Beijos!

6 comentários:

  1. Liliammmm.... acho que as mascaras melhores mesmo são da Lancome, nao?
    E as baratchinhass fico com as maybeline!!

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que decepção, achei que esse rimel fosse o maximo!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é galera.. tb achei que fosse o MAX, mas não.... enfim, decepções fazem parte, né? As melhores pra mim: Chanel, Lancôme, Helena Rubinstain, Maybelline e Givenchy... Tenho essas e adoro! Mas a que mais curto mesmo são as da lancôme e maybeline, na pressa são as melhores para se passar :)
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Olá

    As dicas sobre máscaras são sempre bem vindas, pois meus cílios são difíceis, ralos e curtos.Gostei de sua visita e já estou te seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Lilian querida (a intchima né rs)...primeiro parabéns por ter tido seu nome mencionado na matéria feita com as meninas do Vende na Farmácia...um luxo você viu?rssr
    Sobre as máscaras amo a L'extreme da Lancôme porque a escovinha dá uma leve puxada nos cílios os deixando alongados e bem separadinhos. Gosto tbém da Infini Curl da YSL que mesmo na versão lavável faz milagres!!
    Beijos e um fim de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Carol, já coloquei a matéria aqui tb :****

    ResponderExcluir