terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Divertido

Vocês já ouviram falar da marca americana Sally Hansen, de produtos para as unhas? É vendida em drogarias, ela oferece várias cores lindas e é um sucesso nos EUA. Apesar de ainda não estar disponível por aqui (só pedindo com as meninas de Importados), tem um site bem detalhado e com uma página muito legal com o Nail Color Selector, um programinha que ajuda as consumidoras a escolher via web o tom de esmalte que pretendem comprar.

Tudo bem que a gente não vai conseguir os tons exatos, mas não é por isso que não se pode brincar e ver a variedade de cores que eles tem. A coleção by Sally Hansen pode servir de inspiração para vocês finalmente encararem aquela nuance que não tiveram coragem de passar até hoje. Entrem lá e experimentem: basta selecionar o tamanho e o formato das unhas e o tom da pele para depois ficar trocando de esmalte, o que se faz clicando nas cartelas de cor.

Divertido, não? Beijos!

4 comentários:

  1. Eu tenho alguns esmaltes da Sally, são ótimos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coincidencia, achei hoje na farmácia os produtinhos da SH pra vender! Tava desprevinida na hora, mas quero muito comprar uma top coat e um fortalecedor de unhas, bjuu ;*

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar os esmaltes dele por aqui! Parecem lindissimos!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, me diverti horrores com o site, uma ótima para quem quer ter uma ideia de como ficaria as cores lá, que cores lindas!

    Camy: onde vc achou? será que tão vindo pro Brasil? bjsss

    Kell e ana: se acharem aqui no Brasil dêem a dica, tá? bjks

    ResponderExcluir