segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Swatchs

Mais alguns Swatchs de protutinhos:

Gloss Laranjinha com glitter da Bourjois, ganhei e foi uma feliz surpresa pq é lindo e a textura é líquida e dura muito nos lábios.
Ele nos lábios, não é fofo?! Qs não tenho nenhum batom alaranjadinho, mas por esse gloss eu caí de amores, fica a dica. Vou ver com a minha consultora Bourjois se ela não pode disponibilizar um para sorteio no primeiro aniversário do blog.
Essa é o esmalte da semana, Colorama Garota Verão, um coral aberto muittttoooo lindo! Tô atrás de um esmalte laranjinha, estilo esse gloss da Bourjois, alguem indica?

Bom início de semana Divas! Beijo!

4 comentários:

  1. Lilian, estou pedindo apoio no protesto contra a ditadura da "beleza anoréxica", a qual chegou no seu ápice quando vi o editorial de moda da revista Gloss deste mês!

    please, me ajude a divulgar o post p/ acabarmos c/ essa palhaçada que influencia negativamente tantas mulheres e adolescentes!

    http://espacodasmocoilas.blogspot.com

    obrigada, viu?
    beijinhos,
    fabi

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii esse gloss coral. Tendencia total. Estou super afim de um, algumas meninas até me sugeriram, mas gostei mesmo desse gloss da Bourjois.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tem um esmalte que eu acho muito lindo, o orange da impala, é um laranja diferente, acho q combina perfeitamente com esse gloss! Bjoca

    ResponderExcluir
  4. naiara: obrigada pela dica!!! Vou procurar concerteza :D

    Fabi: todfo o apoio! bjs

    Cybthia: lindo, né? e eu que nunca gostei de coral em mim.. paguei minha lingua :D beijos

    ResponderExcluir