quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Swatchs

Mais Swatchs minhas Divas, espero que gostem:

Batom Rouge Volupté YSL cor 10: lindo! Foi uma troca com uma amiga do Flickr e uma feliz surpresa porque adorei a cor, chega quase a ser néon.

Ele nos lábios, ao vivo fica mais forte
------------------------------------------------------------------

Batom Rouge Allure Chanel, cor 04 Imagination: Rosinha num tom quente lindo, fica perfeito quando usamos numa pele mais bronzeadinha.



adoro!

------------------------------------------------------------------
Comparação

Blush and Sun Guerlain 01 e Warm Soul MAC: Ambos na foto parecem iguais, mas na pele um puxa mais para o bronzer rosado e outro mais para o pêssego-amarronzado, vejam:

Blush and Sun 01 e Warm Soul

beijos!!!

3 comentários:

  1. Ái Lilian, vc. me acaba com estes produteenhos! Adoro a Guerlain!!! Me lembro de uns 15 anos atrás, fiquei enlouquecida quando vi o bronzer Terracota! mas meu marido era duuuro, p/ comprá-lo a vista, (pois é, eu não trabalho!) Mas aquele powder não saia dos meus sentimentos!!!bem, eu não resisti, comprei ele em 12 vezes,kkk!!! Mas fiquei tão feliz e orgulhosa por ter um produto da Guerlain!!! Lilian, eu cliquei no flickr da Dani Pinheiro, que está aqui ao lado, e aparece um aviso q. ela não está mais lá. Você pode me dizer onde fazer comprinhas legais, com pessoas de confiança, ou mesmo sites que entregam aqui no Brasil? Sou de São Paulo. Se der p/ vc. me indicar, muito obrigada, mas se for tomar muito o seu tempo, não tem o menor problema, tá? Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Consuma: bem lindo mesmo e a textura é ótima!Valeu o coment :) bjks

    Leila> te entendo perfeitamente amiga! É tão bom conseguirmos comprar aquilo que queremos, né? É caro, eu sei, mas caramba se não fizermos um agrado para nós mesmas de vez em quando, quem fará, não é mesmo?! Curta seu produteeeenho Guerlain LUXO! :) beijos e obrigada pelos coments :)

    ResponderExcluir