domingo, 11 de abril de 2010

Trabalho

Mãe da Formanda

Mariana - para seu Baile de Formatura

Detalhes dos olhos

Mãe e filha, adorei maquiá-las.

Ontem fui maquiar a Mariana para o Baile de formatura, de quebra maquiei a mãe e a irmã dela, só consegui tirar foto da Mariana e da Mãe delas, da Daniela não tive tempo, mas aqui está 1 dos resultados. Gostaram?

O que usei (vamos ver se me lembro) na Mariana
- Base YSL + Strobe Liquid MAC (perfeito combo!!!! Deixa a pele iluminada)
- Corretivo Effacernes Lancôme
- Caneta Iluminadora Lancôme
- Pó mineralize médium na zona T
- Blush terracota Blondes Guerlain + XRocks MAC

- H11 em toda pálpebra
- Sombra Erika F. lancôme na pálpebra móvel
- Sombra Black Strass Lancôme fazendo o canto externo e concãvo
- Sombra Grand Entrance iluminando e no canto interno do olho iluminando tb
- Delinedor Lancôme preto
- Lápis UD Zero delineando em baixo e esfumando com a somnra erika F.
- Máscara LE Guerlain + tufinhos de cílios postiços nos cantos
- sombra Era MAC ajeitando a sobrancelha (essa não há meio de ficar pra cima, o formato dela é assim mesmo, mas eu acho lindo mesmo assim)

- Lápis cor de boca artedeco
- Gloss YSL Golden Orange

PS- Amigas, tô sumida eu sei, mas faz qs 2 semanas que estou MUITO mal de gripe, dor de cabeça e etc.. sem ânimo sequer para levantar da cama. Estou morrendo de saudades e voltarei logo, eu prometo!

xoxo

4 comentários:

  1. ai adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii quero esses olhos da Mariana, quero muitooooooooooooooooooooooo
    quero ser uma diva quando eu crescer hehehehehe
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. makes super bonitas! a da mãe da formanda, discreta e muito bem feita e a da formanda tbm muito bem feita e combinando com o vestido mas sem ficar cafona! parabens!

    ResponderExcluir
  3. tão lindas ....adoro suas Makes!
    Qdo der me visite ok se gostar e quizer me seguir hehe vou amar!big bj!

    ResponderExcluir