quinta-feira, 24 de junho de 2010

MAC Prep Prime & NARS Skin Smoothing Face Prep

MAC Prep-Prime
É um primer para o rosto que pode ser usado antes ou para finalizar o makeup, deixa a pele lisinha, tira a oleosidade, disfarça linhas e não transfere cor, parece um talco, mas na pele ele some, só deixando o efeito aveludado e matte. Promete fazer durar o makeup por muito mais tempo. Eu adoro!



________________________________________________________________________
NARS Skin Smoothing Face Prep 
Na mesma vibe do Prep-Prime MAC não é somente um primer, minimiza a aparência de linhas finas e poros dilatados para dar um aspecto mais suave. A maior desvantagem do produto é o tamanho, é pequeno. Não vende no Brasil, só mandando buscar, mas é muito bom como o da MAC.


 Veja o teste, funciona igual para os dois produtos:
Dorso da mão
com o produtinho

Beijão! e Bom fim de semana!

8 comentários:

  1. ai, lilian, não tenho nenhum primer, tô precisando urgentemente... desses dois qual vc gostou mais?

    bjusss

    http://www.mundodebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LIlian

    Gostaria muito de sua opinião, eu quero comprar um quarteto de sombras, mas um que seja para uma maquiagem mais para festa mesmo. Que tenha uma boa fixação e seja bonita, eu gosto de comprar no morangão, estava vendo os da Dior( 5 cores) tem da Lâcome(4cores) cORES) da shiseido, mas as sombras do quarteto não conheço.

    como você é super profissional e super entende de uma boa maquiagem será que você poderia da umas dicas, pelo preço não da pra decidir, pois a diferença de preço é pouca de uma marca para a outra, eu pensei em um quarteto porque aproveita bem as combinações, o que você acha, sei que tem umas individuais lindissimas. Me dê uma luz


    Obrigada.

    WANDA

    ResponderExcluir
  3. Rafaela: eu adoro o Prep-Prime da MAC, é meu preferido, uso geralmente depois da base pára dar aquela segurada, sabe? deixa a pele linda e sequinha :) bjbj

    Wan: amiga, conmcerteza os quintetos Dior e as sombras da Shiseido são umas das melhores que já usei, tem tb as sombras unitárias da smashbox que são mega pigmentedas e lindas e bem mais baratas, mas se tú queres algo versátil posso dar uma olhada nas que vc gostou e dar sugestões ou queres que eu veja lá e depois fale pra vc qual achei melhor? bjbj

    ResponderExcluir
  4. Lilian

    Nem sei como te agradecer,você olharia mesmo? Olha não tenho pressa ta,por gentileza se vc puder olhar e me falar, eu tinha visto um estojo( 5 cores) dior,eu vi o nº970 Stylish Move,mas te agrdeçomuito se puder meajudar meinformando qual relamente vale a pena. Se vc tiver alguma da shiseido, me dê uma dica ( menos a hp, ja tenho)

    Muito obrigada,você´é uma benção!!!!


    Wanda

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian... Ainda não conhecia esse produtinho, mas achei bem interessante, minha pele é oleosa então...

    Os seus posts estão ótimos. =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. O da MAC pode ser usado depois do make pronto né? Não deixa com cara de fantasma na hora das fotos?

    ResponderExcluir
  7. Wanda: claro que vejo, sem nenhum problema, tenho a pallete 970 que vc quer é linda e tenho algunas makeups com ela, é chique, sabe? Mas tem uma outra que amo e namoro horrores (ainda não comprei) vou ver o nome e te falo, ok? Vejo isso na segunda, mais tardar terça, pode ser? e assim que souber te escrevo aqui ou no seu e-mail (se quiser no e-mail manda um e-mail pra mim na minha conta, ok?) beijos e disponha :)

    Julia: é muito bom! segura legal a oleosidade e deixa o makeup por mais tempo intecto, adoro! recomendo, é uma das coisas que vale a pena.:) beijokas :D

    Ana: Nops... ele "some" na pele, passo com píncel pra pó, ou qualquer grandão e macio que vc tenha, só na zona T onde tenho mais oleosidade e fica ótimo! Tenho vários tutoriais com ele e makeups sugestões (somente foto, sem tutorial) confere e me diz ;) beijão :)

    ResponderExcluir