sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lançamentos Sephora e Sorteio em Blogs Amigos

Olá meninas! Tava olhando as novidades da Sephora e achei bem interessante esses produtos. Agora que é oficial e a os produtos da Sephora serão vendidos pela Sack´s aqui no Brasil, vale a pela conferir:


Esta base de longa duração dis­farça instan­ta­nea­mente a aparên­cia dos poros e demais imper­feições do rosto sem deixar aquele aspecto gros­so. Sua fór­mula con­tém pig­men­tos resistentes a umi­dade e a tran­spi­ração e con­ter uma tec­nolo­gia exclu­siva anti-brilho. Ela prom­ete18 horas de pele total­mente sem brilho! Não come­dogênica, é total­mente livre de óleo e fragrância! Essa eu quero experimentar!

Eu tenho a versão latinha e gosto muito pois ele não hidrata ape­nas lábios resseca­dos mas também qual­quer região seca da pele! Esta ver­são em tubo deve ser bem legal e mais prática.


Este é um primer de cílios, que ao mesmo tempo alonga, dá vol­ume e cur­vatura. Tam­bém promete tratar as pes­tanas, hidratar e for­ti­ficar os cílios!
Em 8 sem­anas de uso, ela prom­ete aumen­tar em 52% o vol­ume, em 38% o com­pri­mento e 73% a cur­vatura! (Eu querroooooo)
Este da Givenchy tem uma pro­posta um pouco difer­ente, ele pode ser usado com ou sem maquiagem, pois é para hidratar os cílios. É um gel trans­par­ente que for­ti­fica os cílios, deixando-os mais den­sos e resistentes. Serve como um primer ou más­cara incolor. Este apli­cador foi for­mu­lado para mas­sagear as pes­tanas... Pode até ser bom, mas esse aplicador não me convenceu, e vocês?

Só conhecia os produtos da Talika para hidratação e fortificação das pestanas, que bom que estão preocupados com o bem estar de nossos cílios, né? Fica a dica! 

P.S1- Tá rolando sorteio phyno de comemoração de 2 anos do Blog Does this bowmake me look fat Sombra e Batom MAC

PS2- SORTEIO de um lindo sapatinho da Petite Jolie lá no Blog Mundo de beauty.


Beijos!

4 comentários:

  1. oi lilian: nossa obrigada por divulgar viu! mil beijinhos e se precisar de algo pode pedir! bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. passando pra dar um oizinho e dizer que adorei o post, principalmente o gel fortificante da guvanchy :)

    beijo

    www.tendenciasinfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Li!!!
    Nossa!! Produtinhos mara hein?! Fiquei com vontade de experimentar a base da Lancome!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Abigail: por nada amiga! Sempre que quiser estamos aqui, tá? beijoooo

    Gabi: muittooo, principalmente esses para cílios, eu que uso rímel todo santo dia, eles meecem uma hidratada, né? rs...

    Blog TIF: Vou lá concerteza!! beijooo

    ResponderExcluir