sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novidade Lâncome e Dior

Acabaram de ser lançadas as duas novas máscaras de cílios da Lâncome e Dior e eu que amo máscaras tô louquinha pra testar e mostrar aqui para vocês! Enquanto não dá, vamos conhecer mais das duas máscaras?


Hypnôse Precious Cells, o que diz a Lâncome:  é a primeira máscara em que se pode perceber visivelmente cílios regenerados e volume cílio a cílio. Lancôme desenvolveu um aplicador especialíssimo. Por conta de seu formato em espiral, o aplicador possui duas partes achatadas que otimizam a aplicação. Uma estrutura central aplica a fórmula generosamente, cílio a cílio, e duas extremidades garantem o alongamento dos cílios.
O resultado: cílios visivelmente cuidados e que não caem durante a remoção da maquiagem. O volume é variável de acordo com seu gosto, e os cílios ficam mais alongados e separados.

O formato em espiral segue o mesmo conceito que a máscara Icone da Dior que eu já AMO de montão.




DiorShow Extase : é uma máscara de alongamento imediato inspirada na alta costura. O êxtase de um volume extra incrível. Com uma fórmula "Flash Pumpling" que envolve cada cílio em um segundo. Enriquecida com o pó de Metamorphosis, realça instantaneamente os cílios e com uma pérola negra que amplia o volume.
Seu aplicador é patenteado, inspirado nos cortes em camadas, tão queridos por Dior, para criar vestidos espetaculares e volumosos. Graças a sua generosa forma e seu material inovador, as camadas criam um volume instantâneo.


Inspirador, eu que já amo a tradicional Icone, bora ver se essa cai nas minhas graças ;)

4 comentários:

  1. A DiorShow Extase eu vou comprar com certeza. Amei seu blog. Eu moro em Belém também, mas sou do RJ.

    Beijos x:***********


    www.dibunita.com

    ResponderExcluir
  2. Lilian alguma dessas são a prova d´agua? se você para vocês escolher uma, qual você escolheria?
    beijos, wanda

    ResponderExcluir
  3. Estamos sentindo falta das suas makes!!

    Beijos.

    ResponderExcluir