sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Máscara de Cílios Dior Extase

Descrição do produto:
DiorShow Extase é uma máscara de alongamento imediato inspirada na alta costura. O êxtase de um volume extra incrível.
Máscara com uma fórmula "Flash Pumpling" que prolonga cada cílio em um segundo. Enriquecida com o pó de Metamorphosis, realça instantaneamente os cílios e com uma pérola negra que amplia o volume.
Seu aplicador é patenteado, inspirado nos cortes em camadas, tão queridos por Dior, para criar vestidos espetaculares e volumosos. Graças a sua generosa forma e seu material inovador, as camadas criam um volume instantâneo.


Eu amo a máscara anterior, a Icone e quando a marca lançou essa belezinha minha mão ficou coçando para experimentar, afinal que mulher não quer ter os cílios enormes sem precisar do auxílio dos Postiços, né? Essa semana chegou para eu experimentar, achei uma máscara boa, mas confesso que esperava mais do produto. Porém, como eu não curti de primeira a Icone, talvez pela pressa de passar, pois devemos ter um cuidado especial e paciência na hora de passar rímel, não percebi o efeito lindo que agora ela me dá e virou queridinha junto/encostado/no mesmo nível que a Givenchy Phenomen'Eyes Effet (aquela da bolinha parecida com ouriço do mar rs) e LE Guerlain (a que tem um lado grande normal e outro pequeno para os cílios mais difíceis), então, darei mais uma chance a ela, vamos ver. Bem, vamos as fotos:
A escovinha é menor que a Icone, segue a mesma linha torcida das cerdas e as cerdas são mais distribuídas e não certinhas como acontece com a Icone.

Cílios clarinhos e pequenos (buááá)


Cílios com apenas 1 camada da Máscara Extase, alongou, deu volume, 
mas eu quero cílios de boneca oras rs

E aí? O que acharam? Qual a máscara preferida de vocês? Quero dicas meninas, me escrevam, ok?

________________________________________________

 
Um "parêntese", lembram dessa sombra unitária Dior que usei neste tutorial de Dia dos namorados? Ela é cara, tipo 114,00 a 89,00 - Mas vi na Sack´s por 68,90, é ainda caro para muitos padrões, mas é quase o mesmo preço que comprada lá fora, então se quiser e der vale a pena porque ela é muito bonita e tem brilhos coloridos, dá pra usar sozinha com um delinedo preto ou esfumar o cantinho do olho, eu adoro a minha, é show de bola. Se quiser, clica aqui...

beijo Divas!



13 comentários:

  1. Lilian, será que se depois que secasse você caprichar mais só nas pontinhas acho que ficaria boneca sim. Eu gostei, só senti que não pegou direitinho nas pontinhas...! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ray: é, né? Sou apressada mesmo rs, por isso vou dar outra chance ;) bj

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher so usa Dior!! Chiquerrima!!!

    Vc usou curvex? Da mais uma chance a ela, tente passar mais camadas.Com uma camada ja deu efeito sim, eu acho.

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Daniela: só pq me mandam pra testar amiga rs... É né? não usei curvex não, vou tentar assim, obrigada :*

    ResponderExcluir
  5. Amiga se mesmo depois de uma segunda chance vc não se apaixonar pode mandar prá cá q eu testo com carinho pra vc tá? rsrs Brincadeiraaa!!É q eu achei muito muito chique essa mascara e eu só tenho umas pobrinhas da Maybeline e me dou tão bem, fico pensando se teria o mesmo resultado com essas chiquetosas, mas tenho dó de pagar caro...(pão duraaaa).
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. vou tentar ver essa sombra no evento Dior q irei dia 14!!!

    minha máscara preferida até hj é a colossal da maybelline!!

    ResponderExcluir
  7. Ah...eu não gostei muito não....acho que em mim até a supershock da Avon da mais efeito!hehehe
    Ah Lilian, não sei se vc ja testou aquela mascara da Lancome a Virtuose black carat, mas eu não me dei bem com ela, não sei se eu que usei errado, sei lá...
    queria saber a sua opnião!
    Beijos amada!

    ResponderExcluir
  8. Bia: tenho dó tb amiga, mas como tenho uma parceria, sempre posso pedir o que experimentar e tals, sabe? Mas confeso que sou LOUCA por máscara de cílios :D bjbj

    Rafaela: Tenho a colossal, mas a prova d´agua e não curto muito não, mas amo a Lash alguma coisa tb da maybeline :)..Onde vai ser esse evento amiga? chikeee :)

    Tammy: Pois é... brochei rs... mas bora dar mais uma chance, né? rs.. Eu não experimentei a Virtuose Black Carat, tenho a virtuosi normal e não me apaixonei não, sabe? Mas já aprendi que algumas vezes temos de encontrar o "jeitinho" ideal para usar algumas máscaras, foi assim que aconteceu com a minha icone da Dior, hoje sou louca por ela e com apenas 2 camadas meus cílios ficam lindos :)... Já experimentou a Bad Lash? O laranjinha? é ótemo e custa apenas 30 reias :D

    ResponderExcluir
  9. Lilian
    achei que por ter passado um vez essa mascara ficou muito boa, acho que você desistiu facil rsrs (brincadeira, mas é sério, tenta passar umas 3 camadas. Adoro a superchok da avon, pena que não é a prova d´água mas o efeito dela é otimo, prefiro as máscaras a prova d´agua porque uso lente de contato, comprei a diorshow blackout mas ainda não chegou.

    beijos, wanda

    ResponderExcluir
  10. Lilian,
    Achei que para uma camada está ótimo! Sempre passo umas 4, pelo menos de qualquer mascara!! rsrsrsr
    Minhas preferidas no momento são a Diorshow blackout, Phenomen'eyes, Hypinôse Drama euma duplinha que acho ma-ra-vi-lhosa: Faux Cils + Big Eyes.
    Bjss ; )

    ResponderExcluir
  11. Também adoro cílios beeem grandões! hehe... Ficou lindo o efeito no olho! Eu uso máscaras da Maybelline e da Avon...
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  12. Adoro máscaras de cílio e já testei muitas!
    Mas a que mais me surpreendeu foi a "Virtuôse Mascara Cambrure Renversante Tenue Divine".
    O efeito é cílios postiços poderosos!
    Recomendo muito!
    Muitos beijos!
    Zuleica

    ResponderExcluir
  13. Lilian eu gostei muito do resultado dessa mascara. Ficou lindos os seu cilios. Parece que deu bastante volume na raiz, né?
    Faux Cils da YSL é a minha preferida. tenho fotos dela lá no blog.
    Você já usou essa? É carinha mas pra mim valeu muito.
    Beijos!!

    ResponderExcluir