quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tratando a pele

Recentemente recebi esse Kit Beauty Insider da Philosophy que a Dani  Pinheiro tinha disponível. Não sou muito de fazer limpeza em Salão, acho caro e tals, cuido da pele, faço uma exfoliaçãozinha com produtos da neutrogena, hidrato, não durmo maquiada e só, então esse kit me chamou atenção logo de cara. Ele é composto de:

1- Demaquilante Purity excelente, tira tudo, inclusive maquiagem a prova d´água.
2- Creme Hope hidratante para o rosto
3- Creme Hope para a área dos olhos e boca
4- Microdelivery Peel sachê creme exfoliante (passo 1)
5- Microdelivery Peel sachê composto de vitamina C com micro esferas de cristais
6- Microdelivery Peel sachê composto de Gel Ácido Salicílico

Antes de mais nada lavo o rosto com meu gel favorito da Neutrogena Deep Clean® Gel de Limpeza, custa em média 28,00 reais e é vendido em qualquer farmácia. Agora vamos ao passo-a-passo:

1- Kit Beauty Insider da Philosophy
2- Com o rosto limpo aplico o Microdelivery Exfolianting Wash com movimentos circulares em todo rosto, não esfregue com força e sim com suavidade
3- O propduto é leitoso com particulas tão pequeninas de exfoliante que só sentimos na pele, ele é poderoso, amei! Tentei mostrar com a Macro da Câmera, se aumentar a foto dá para ver.
4- Após 1 minuto massageando seu rosto, lave com água corrente e fria, a sensação é ótima e só ele já deixa a pele limpinha e macia, delícia.
5- Agora vem a parte do tratamento, esses dois saches contem num um complexo de vitamina C com micro cristais e no outro um gel de acido salicílico que pelo que li serve para hidratar mais profundamente a pele.
 
6-Passo 2 vitamina C com micro cristais, tão pequeninos como o branquinho exfoliante, olhem só:
7- Aqui tentei mostrar os micro cristais, mas são micros mesmo e não pegou o macro da câmera, bem após 1 minuto massageando suavemente você lava novamente o rosto com água fria.
8- Passo 3 aplico o gel de ácido Salicílico em todo rosto evitando os olhos e esa é uma boa hora de você deitar confortavelmente e relaxar, passados 3 a 4 minutos você lava o rosto.
9- A pele fica assim limpinha, viçosa e mega ultra macia e agora é a vez de hidratar tanto o rosto como a área ao redor dos olhos com os dois creminhos específicos.
10- O hidratante dos olhos é um pouco oleosinho, denso, mas hidrata super-bem, já o hidratante de rosto hidrata legal, e o único porém é o cheirinho que é um pouquinho eca :D
Coragem de mostrar o rosto assim sem nenhum makeup, hein! Não se assustem, tá? Beijinhos! ;)

4 comentários:

  1. Sempre quis usar algo da philosophy mas faço tratamento com a linha proactiv e tenho medo de testar outra... Quem sabe um dia tomo coragem né?

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, também tenho esse kit!!
    pelo que eu entendi tem que colocar o "step II" em cima do "step I" pra funcionar...

    ResponderExcluir
  3. Bea mesmo de cara limpa! E que pee maraaaaaa... eu nunca tinha ouvido falar desses produtinhos!
    Boa dica.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina que treco bommm!!! Mesmo de cara limpa o resultado ficou show! Vou ficar de olho nesse kit viu! Ótima dica! Beijos

    ResponderExcluir