quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tutorial Marrom Noite

Oi Divas!
Esse tutorial era para sair logo depois do marrom básico, pois aproveitei aquele olho mais básico para "transformá-lo" facilmente em um olho noite somente com 2 sombras ;). Mas, vários imprevistos aconteceram e pra completar hoje amanheci com, a garganta inflamada e com febre, porém não poderia deixar de vir aqui postar esse tutorial que fiquei devendo as minhas queridas leitoras! Saudades! :D
Se eu sumir esses dois dias deve ser porque ainda estou me recuperando, ok? Mas em breve mais posts :)
Vamos ao que interessa:
Esse glitter fininho vem neste quinteto da Dior que amo, mas você pode substituí-lo por um furta rosadinho da Contém 1g ou MAC. Dá um efeito lindo!
E aí? Mudou ou não mudou o visual?! Gostaram? Levem sempre na bolsa uma sombra marrom escura opaca, um rímel preto, um batom mais chamativo e um Blot ou Pó compacto de sua preferência, esses itens podem salvar sua produção para uma esticadinha a noite depois do trabalho ou um evento social em que você não terá tempo de ir em casa se arrumar. Sem falar que para as que gostam mais de sombras básicas esse é uma bela opção para as festas de Natal ou Ano Novo. #Ficadica ;)
___________________________________________________
Como estamos falando em maquiagem para as Festas de fim de ano, não podemos esquecer dos cabelos, então primeiro busquei algumas idéias de cabelos presos para mostrar à vocês. Será  o próximo Post, ok?

Beijos! Li

22 comentários:

  1. Lilian, amei!! Acho que marrom combina com qq ocasião e qq hora. :)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Lilian, adorei a idéia de dicas pra cabelos.
    Bota na tua listinha sugestões pra cabelos curtos tbmmmmmmmm.
    Bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian, acompanho seu blog e adoro os posts..
    qual o pincel que vc usa para passar a sombra iluminadora?? Adorei esse look! aproveitando, gostarria de saber se vc poderia fazer um tutorial com dicas de que pinceis usar para cada etapa da maquiagem. Comprei um kit da mac que tem alguns minis, o 187, 168, 209, 219 e 152, mas nao sei nem como usa-los..rsrsrrs
    bjsssss e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Esse é o tipo de maquiagem que eu amo... Cores básicas, esfumado... Lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Perfeita a make, vou tentar reproduzir, dentro do meu possivel rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,ficou lindo!eu queria ter essa facilidade com os pincéis..rsrs

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linddaaaa! Perfeita para o Ano Novo!

    ResponderExcluir
  8. Mariana: isso mesmo Mari. Esse estilo fica ótimo com qualquer tom de roupa e dá um efeito glamour se combinado a um cabelo mais preso. Fica Chic ;) beijosss

    ResponderExcluir
  9. Gi: Pode deixar amiga, o seu está meio médio, né? na altura do ombro, vou pesquisar algumas coisas legais e fáceis de fazer em casa ;) beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Amo Maquiagem: Sombra iluminadora passo geralmente com píncel pequeno, mas não é regra, dá pra passar legal até com esponjinha. Neste look eu usei o 219 da Mac que é meu multi tarefas rs.. Quer dizer que vc adquiriu um mini kit da Mac? excelente compra, porque começei assim e percebi a diferença. Pode deixar que farei um tutorial explicando cada um desses que vc citou, obrigada pela dica e visita ;) beijos

    ResponderExcluir
  11. Viviane: Obrigada Vi! (olha a intimidade da pessoa aqui rs) Realmente não tem como errar usando tons clássicos, ficam sempre perfeitos, né? Beijos e obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir
  12. Pati-Patrícia: Isso mesmo amiga, o lance é esse mesmo, usar tons parecidos que possam reproduzir a maquiagem, depois me conta se curtiu, tá? Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Brenda: Oi Brenda! Obrigada, viu? Mas é fácil usar pínceis, sem falar que são super higiênicos, pois vc lava e pronto. Agora o "pulo do gato" é vc ver com quais tipos de pínceis vc se adequa, sabe? Tem alguns muito bons no Boti e na Natura, já experimentei e são ótimos, compra poucos aí vc vai vendo o que pode fazer com os que tem, muitas vezes um píncel já serve para mil coisas ;) beijosss

    ResponderExcluir
  14. Jéssica: Oi Jess! Obrigada amiga! Que bom que gostou, estou só esperando essa gripe passar para fazer mais 2 tutoriais, um básico e outro mais noite, assim terão mais inpirações ;) beijos e até o próximo :*

    ResponderExcluir
  15. Uhuuuu!!! Arrasou!! Adoro marrom!
    E aiiii o primer chegou?! no rastreio diz que sim?! Me conta amiga to morrendo de anciedade pra saber o vc achou?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Feufa: Oi minha linda! Obrigada, viu? pela visita e pelo carinho :) beijos

    ResponderExcluir
  17. Lilian ficou lindo! eu usaria esse de dia mesmo ahahaha não tô nem aí
    beijos!
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro sombra marrom... acho super coringa =)
    achei lindo adorei!!!
    Bjos

    Gláu.

    ResponderExcluir
  19. Que lin-da essa palette da Dior! Wish list já!
    Parabéns pela make, Lilian, básica e ao mesmo tempo fabulosa!
    Beijosss,
    Fabi

    ResponderExcluir
  20. Obrigada meninas Vcs são uns amorecos :) beijooo

    ResponderExcluir