quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mini Brush Collection e Semi-Jóias

 Hi Divas! 

Acho que todas as leitoras do Papo entre Divas sabem quem é a Dani Pinheiro, mas pra quem tá começando a nos acompanhar agora, vai uma breve descrição. A Dani Pinheiro é dona do Dani Pinheiro Makeup, uma loja virtual charmosíssima que vende (a preços dignos diga-se de passagem) produtos de beauté, tratamento e acessórios lindos para nos deixar ainda mais bonitas e charmosas (aceita cartão). De uma competência ímpar,  podem confiar nela de olhos fechados,  não é a toa  que a indico sempre. Quem quiser seguí-la pelo Twitter, clica aqui: @danipinheiromk.

Como prometido vou mostrando aos poucos o que veio dentro da caixinha: 
>> Esse é o Kit Bare Minerals "Mini Brush Collection", fiquei hipnotizada quando o vi! Eu adoro pínceis, mas não tinha um Kit assim tão legal e útil,  olha só:

Os pínceiszinhos vêm dentro dessa bolsinha de couro linda, toda acolchoada , fecho magnético para preservar a integridade dos pincéis.
E como se não bastasse, olha a cor que é por dentro?!  Nem eu que não sou assim tão louca por rosa me apaixonei!

Os pincéis que vêm são os seguintes (seguindo a ordem da foto): Pincel de delinear, Pincel para passar sombra e esfumar, Pincel de blush e Pincel de pó. Todos de excelente qualidade, macios, coloridinhos e muito fofos! Vc não vai deixar passar, né? Corre, tem dele aqui...


>>Outro item que me deixou maravilhada foi o brinco "Angelina Jolie Petit" de Cristal Transparente:

Banhado a ouro 24K é de uma delicadeza e sofisticação! Tem tamanho de 3,0 cm, ideal para eventos a noite. Acabamento perfeito, aliás, difícil é achar um item que o Blog não gostasse
no site da Dani, confere:




Não são todos lindos?! Para quem tiver interesse em ver mais, aqui estão os contatos da Dani Pinheiro:

E aí gostaram das novidades? Querem mais?
Beijo meninas! xoxo

11 comentários:

  1. Eu adorei tudo!
    Os brincos são fantásticos!
    Eu tb tenho a agenda do Chococat. Já é a segunda que tenho dele. Amo o cheirinho. Sem falar que ela é lindinha né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que loucura de kit de pincéis é esse, apaixonei não socego agora lindo demais!!!!!!!!!
    Brincos e anéis tbm Fantásticos

    ResponderExcluir
  3. Vanessa? Lindos, né?! Tb tô namorando cada coisa rs, mulher é besta, né? Mas eu amo maquiagem e acessórios :D

    ResponderExcluir
  4. Nandinha: Paixonei pelos brncis Nanda! Muito chics! Hoje coloco as maquiagens para vcs saberem o que é :D beijooo

    ResponderExcluir
  5. Adriana: Corre lá amiga, quem sabe ela ainda tem dos pincéis e estão tudo de bom :) bjbj

    ResponderExcluir
  6. Tb Amoo Pinceis e esses são lindos encheram meus olhos ^^
    Os Brincos são lindos Tb.
    Agora vou lá no site da Dani rsrs
    Bjss

    Suhh

    ResponderExcluir
  7. Lilian, lendo esse seu post lemrei de uma coisa. o pessoal da Yes já te deu algum retorno sobre pontos de vendas aqui em Recife?? Tbm entrei em contato e até agora eles n me responderam nada. :o((
    Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Suhh: Eu compro todos os pincéis que passam na minha frente rs, meus xodos são os da Dior, tenho mega ciúmes deles e agora com esse kit ninguem encosta rsrsrsrsrsrsrs Vai sim lá na Dani, ela é ótima, super recomendada! beijão!

    ResponderExcluir
  9. GI: agora que vc lembrou disso, realmente não me responderam uma linha sequer, que abuso, né?! Vou catar os lugares e te digo ainda hj, do que eu achar, ok? e a caixinha? nada? Besos!

    ResponderExcluir
  10. tenho a sensação de que morri e fui pro céu vendo esse kit de pincéis!

    ResponderExcluir