quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Trabalho: Letícia

 
Bom dia Divas! Mais um trabalho que compartilho com vocês, aliás teriam de ser as últimas 4 maquiagens que fiz, mas como a minha "bendita" câmera resolveu me deixa na mão, só consegui salvar essa da Letícia, as outras 3 ficarei devendo, ok? Mas as meninas ficaram de me mandar fotos, quando chegar eu publicarei :). 
Esses olhos são de Letícia, formanda de psicologia que queria algo básico e bonito para a solenidade, optei por salmão + marrom que sempre fica lindo em morenas de cabelo escuro como ela. Como ela pediu para não colocar o rosto todo na net (ela morre de vergonha e é linda pra dedéu rs) publicarei somente o ponto forte, os olhos. De mais, usei boca rosada, o lady gaga da MAC e blush terroso, o terracota 02 da Guerlain. Gostaram?
Tenho pelo menos 2 posts para publicar, mas cadê paciência e tempo para escrever? Juro que mudarei isso até amanhã, ok?
beijinhos meninas! xoxo

27 comentários:

  1. NOSSA FICOU MUITO LINDO E SUPER CHICK AMEI

    DÁ UMA PASSADINHA NO BLOG TEM POST NOVO
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Diva!

    Lilian vc é muito boa, make linda

    Vc quando faz esse trabalhos vc usa produtos Dior, digo caros ou usa produtos parecidos mas bons?

    ResponderExcluir
  3. Nessinha: Obrigada Nessa! Passarei lá coom certeza linda! Beijos!:)

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian, ficou lindo!!! Vou tentar fazer igual em mim :)
    Que sombras usou? beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ★ bedylicious ★: Amiga linda, super obrigada! :) Adoro te ver por aqui :).. Oh, as maquiagens que uso são 100% importadas, Dior, Chanel, Lancôme, etc... É que quando começei a querer me maquiar tive alergia com a maioria dos produtos nacionais, naquele tempo não se preocupavam tanto com a qualidade e etc... Foi aí que conheci o mundo dos importados, amigas viajavam, comprava no Morangão, etc.. aí começei a aprender mais, maquiar profissionalmente e começar o blog. Depois disso, tenho parcerias com a Dani Pinheiro e a Miriana aqui de Belém e outras pessoas que querem anunciar aqui, então, sempre estou recebendo produtos para testar, todos em sua maioria importados tb, aí é claro que uso nas clientes tb. :) Mas o que percebo agora é que as marcas nacionais O Boticário, Yes Cosmetics e Avon estão 100% melhores, mais investimentos, melhores produtos e consumidor satisfeito :) beijão :)

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro look básico é sempre muito chique! Ms também não resisto a um bom colorido ousado rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  7. Oi Li!
    Que trabalho lindo!
    Você é muito talentosa e tem que investir nisso viu?
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  8. Gi: Gi, usei uma salmão desse kit aqui( http://1.bp.blogspot.com/-2QPXOMRyp9U/TWGkWyjopwI/AAAAAAAAC9k/z_LFzTvUyOU/s1600/2.JPG )... e uma marrom/avermelhada desse outro aqui ( http://1.bp.blogspot.com/_PkuM0QqOXYo/TU9YXvK30oI/AAAAAAAAC6g/zb1IxUxGG78/s1600/DSC00889.JPG ), como iluminadora uma bege sem brilho e voalá! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  9. Lilian♥ Lindaaaa a MAke seraq ue dá pra usar com batom vermelho??? rsrs
    É que domingo é meu niver nao vai ter nada de especial m,as como fazem extatos 40 dias que o marido esta fora queria ficar bem diferente ja cortei o cabelo chanel e esses olhos ai estao lindos queria ver se conseguia fazer algoa ssim ams queria tanto usar o Ruby woo vc acha que dá?


    Bjsss


    Suhh Carvalho

    ResponderExcluir
  10. Que mãos ein? Ficou divina a make! Estarei sempre por aqui!
    Beijocas,

    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Jéssica Araújo: nem eu amiga! qs sempre uso colorido, tenho muitas sombras assim, mas um básiquinho é ótimo de vez enquando, neh?:) bjkas amiga!

    ResponderExcluir
  12. Aline: Aline, muito oobrigada! Meu sonho eh maquiar um olho lindo como o seu, imagine o que eu faria! rsrsrsr Beijo e obrigada pela força, viu? ;)

    ResponderExcluir
  13. Suhh: Amiga, dá sim! Pode usar sem medo, vai ficar lindissíma, maridão vai adorar! Desde já meu melhor e maior abraço para vc no seu aniversário, que tudo de bom aconteça com essa pessoa carinhosa e amiga que vc eh! FELICIDADE SEMPRE, amiga! Quero fotos, hein! ;) beijosss

    ResponderExcluir
  14. Mi: obrigada linda! Volte sempre, é um prazer te ver por aqui :) beijos!

    ResponderExcluir
  15. Juliana: Super obrigada Ju (olha a intimidade rs)! Vc eh um doce, vou dar uma olhada no seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Linda make!

    Beijos
    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. lindissima! passo a passo já! rsrsrsr

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai ai agora eu vou fazer entao fico com medo do exagero mas adorei esse olho e queria tanto usar o batom vermelho entao vou fazer esse olho ai rsrs

    Vou fazer adaptaçoes de sombras mas vou tentar fazer o mais parecido possivel porque adorei e o melhor usarei meu bataozao vermei rsrsr e te mando foto
    Obrigado pelo carinho vc que é uma graça de pessoa carinhosa e prestativa.

    Bjss

    Suhh Carvalho

    ResponderExcluir
  19. NOSSA MUITO LINDO MESMO, QUANDO TIVER UM TEMPINHO FAZ UM VIDEO DESSA MAQUE TODAS VÃO AMAR. COMEÇANDO POR MIM. RSRSRS

    ResponderExcluir
  20. Suhh: arrase amiga! Vais ficar linda!

    ResponderExcluir
  21. Amélia: Só não faço porque não tenho câmera apropriada e lugar com luz legal, mas assim que conseguir, faço um vídeo-tutorial, ok?:) Obrigada Amélia :*

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo, Lilian! Tem tutorial desse?

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Dáf: pode ser sim, vou anotar e fazer para postar aqui :) Beijos e obrigada pela sugestão :*

    ResponderExcluir