segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novidades Dani Pinheiro Makeup e mais...

Oi Divas! Hoje vamos falar de algumas novidades "MARAS" que chegaram no Dani Pinheiro Makeup. Separei algumas coisas que achei fundamentais:
Beauty Blander: Muitas que lêem blogs de maquiagem como este, sabem que essa é uma esponjinha para um acabamento perfeito da base, eu ainda não tenho a minha, mas na primeira oportunidade (como agora rs) vou adquirir, pois é daqueles produtosque fazem diferença e a maioria dos profissionais usam como Torquatto, Proença, etc. E o melhor, a Dani tem, clique aqui...

Primer Smashbox: O melhor primer que usei até hoje. Deixa a pela macia e lisinha para receber a maquiagem e assim forma uma camada fina e protetora que faz durar mais a maquiagem. Eu recomendo, é excelente! Um pouco caro, mas rende muito, ainda mais se você usar sozinha.

Photo Transfer Eyeshadow na cor Stovepipe Black: Sombra da nova coleção da MAC, daquelas Limited Edition, achei muito fofas dá até pena de usar, né? Junto com ela tem várias coisas da nova coleção "Mulher Maravilha". Gostou? tem dela aqui....

Blush Douceur da Nars: Blush lindo, daqueles que deixam uma cor natural na pele, fica ótimo em peles claras a médias, só não recomendo para as negras por ser bem clarinho. Para essas peles negras recomendo o Oasis e o Orgasm da mesma marca. Confira aqui....

Batom Níagara Nars: Sabe aquele batom que todas perguntam por aqui no blog? Pois é, é esse, cor linda e neutra. Para saber mais clica aqui....
______________________________________________________________________


Nota 1: Para quem ainda está atrás da Naked da Urban Deacy, tem uma menina que super indico também por ser correta e séria como a Dani Pinheiro, é a Monica Rizzi. Ela não tem site (ainda), mas tem facebook, para entrar em contato clique aqui...

Nota 2: Para quem é de Belém e quer ver produtinhos MAC ao vivo e a cores, temos a Miriana Dias, também corretissíma e super recomendo, para entrar em contato clique aqui....

Nota3: Essa aqui é para dizer mais da minha gravidez, tô com a pressão um pouco alta e já fui no médico e ele me passou Aldomet. E o mais curioso é que essa pressão alta não se deve a nada, já fiz exame de sangue e tudo normal, já fiz (antes de ficar grávida) ultra no fígado e tudo bem tb, nem ele (o médico) nem eu entendemos o que está ocorrendo, mas já me passou novamente um teste ergométrico e a medição da pressão por 24 horas para saber em qual horário ela tá mais alterada. Só me resta comer menos sal, de preferência o ligth e fazer caminhadas. Então, aviso mulheres, vejam a pressão de vocês, pois às vezes adquirimos pressão alta e nem sabemos.

É isso meninas, minhas dicas para vocês. Have Fun Girls! :****

Super beijo! xoxo

21 comentários:

  1. Oi Lilian!!
    Saudades de vc!!Como ta a gravidez?!

    Sabe q comprei uma esponjinha generica da beauty blander,a Esponja Profissional Sponge Drop Klass Voug, no site loosho mais ou menos por 30 reais e pouco sabes q estou gostando muitoo!!
    bjoss

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Dina: Oi amiga!!! mega dica! Não conheço essa, onde vc comprou? Alias, onde vc está??? :D Saudadessss e o baby tá ótimo, só me fazendo enjoar muito rsrsrs. beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. cada coisaaa. Mas, esse batom, lindooo!
    Sou louca pra experimentar algo Nars, só ouço falar bem...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nanda: São ótimos mesmo! tenho várias sombras Nars, já blush tenho somente um, mas adoroooo, esse da foto acima seria minha segunda compra :). Beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
  5. Sempre leio porem nunca comento!
    Adoro seus tutorias na Dani, acho q fica com cara de rica! rs

    Tbm estou gravida(4 meses) e estava com a pressao alta. Fiz varios exames e nada! Chegou a conclusao que era ansiedade... Agora estou fazendo yoga e gracas a Deus esta tudo controlado.
    Fique tranquila que tudo vai ficar bem!
    Saude pra vc e o bebe!

    ResponderExcluir
  6. Patricia: Puxa patrícia, super obrigada pelo comentário, nunca pensei ser ansiedade... Boa dica, obrigada mesmo e apareça sempre, tá?:) beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lilian!
    Não tive babies, mas trabalhei um tempão em saúde pública e, infelizmente, a hipertensão na gravidez não é dificil de aparecer, viu. Fica tranquila, segue as orientações de seu médico e descanse o máximo possível (mesmo!)que vocês ficarão ótimos ;)

    beiju!

    ResponderExcluir
  8. Oh que coisa mais chata essa de vc estar com pressão alta.... Mas seguindo as recomendações do médico tudo vai entrar nos eixos.

    Super amei as dicas e ainda terei essa coisa da Smashbox custe o que custar nem tenha que ter vender o rim... #exagerada

    ResponderExcluir
  9. Querida, pressão alta?? se cuuida, por favor!!

    Perguntinha, vc já usou o primer da contém 1g? gosta ou acha o da Smashbox melhor??

    Eu gosto do primer da mac, ele segura bem a make e a oleosidade, mas ele não fecha os poros como o da contém!

    beijocas, ju e se cuida!

    ResponderExcluir
  10. Lilian, tem que tomar cuidado com essa pressão alta na gravidez, né? Tomara que não seja nada!

    Saúde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que batom lindoooooooooooo!
    Cuida bem ai desse baby viu! Tou torcendo pra não ser nada ;)

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Lilian, tive pressão alta na gravidez da minha filha, foi na segunda gravidez, como vc, tomei esse remédio tb, só que é necessário muito repouso, zero sal, nenhum stress e muita lima da pérsia com bagaço e tudo, tem que cortar e comer na hora, foi meu médico que receitou, tive que comer todos os dias até minha bebê nascer, não descuide, só o remédio sozinho não faz milagre. Espero que corra tudo bem com vc. Boa Sorte. Bjs :o))

    ResponderExcluir
  13. Vivi: Obrigada Vivi! Pode ter certeza que vou seguir todas as dicas que me deram aqui e do meu médico. Obrigada pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Bedy (olha a intimidade rsrsrs): Amiga, o da smashbox é tudo de bom, compre sem med e depois me conta se gostou tb, ok? Beijos amiga e obrigada!

    ResponderExcluir
  15. JU: amiga, nunca usei o da contém um grama não, mas pra mim o da smashbox e esse da MAC são os melhores pra mim. Mas já ouvi e li falarem muitas coisas boas desse que vc mensionou, so tem um jeito, experimentar rsrsrsrs, depois me conta, tá? beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Dáfni: Obrigada Dáf! Não há de ser nada grave, mas preocupa muito, né? amanhã vou fazer um teste ergometrico e na proxima s4mana um holter 24h para medir a pressao, bora ver, né? bjinhos!

    ResponderExcluir
  17. JeMagazine: Obrigada minha linda, pode ter certeza que vou me cuidar e descansar bastante, obrigada pela visita e pelo carinho :***

    ResponderExcluir
  18. Lilly: super obrigada pelo carinho e pelas dicas Lilly, vou seguir todas que vc e as meninas falaram, melhor pecar por excesso do que por negligência, né? E com vcs torcendo por mim, me sinto mais confiante. Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  19. hauhauhahua vc vai me fazer comprar mais um primer para testar rs e fazer a comparação dos três! hehehe

    beijão e se cuida!

    ResponderExcluir
  20. Me abandonou hein Lílian!!!!!!!! MAGOEI!

    ResponderExcluir
  21. Oi Oi!
    Eu ja uso a esponjinha ha algum tempo, mas sao super simplesinhas. Compro na farmacia e sao branquinhas sem graça. Adorei saber do Primer, acabei de comprar no site da Sephora e ganhei uma amostrinha do primer e da base. Adorei. Ainda noa usei e estou louca para testar.
    Ain sua pressao esta alta? Ain que chato. Vai se cuidando que logo tudo fica bem.
    Super Beijo!
    Carol

    www.babiesetal.blogspot.com

    ResponderExcluir