terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novidade: Urban Decay Volume IV

As palettes Book of Shadows são da linha de maquiagens da Urban Decay. Duas versões lindas já fizeram mega sucesso: Alice no País das MaravilhasI Love NYC (eu tenho essa e amo) entre outras inspirações para o estojo com 16 cores de sombras e outros acessórios. A nova, Vol. IV, parece ser a mais moderninha, feita para ser usada com o seu smart phone! O kit acompanha cabo USB e alto-falante. Você pode plugar para assistir a 5 tutoriais em vídeo utilizando as sombras do estojo ou para escutar música enquanto se produz.
Das 16 cores, 10 são lançamentos especiais para Book of Shadows Vol. IV. Além das sombras, a palette também inclui um 24/7 Waterproof Liquid Eyeliner cor Perversion, uma miniatura da Supercurl Curling Mascara e uma miniatura do Eyeshadow Primer Potion. Então, é ou não é uma tentação?

O lançamento está previsto para agora, final de agosto. Eu já quero!!!!

Beijos! xoxo

8 comentários:

  1. Eu também quero, Urban Decay é demais né gente, a gente sempre quer, sempre precisa! E só de pensar na qualidade das sombras, é compra garantida!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu vou querer um desse... lindooo e super moderno

    ResponderExcluir
  3. Tayanne e Glau: Amigas, vou ver quem pode saciar nosso sonho de consumo logo!!! :D Pois essas sombras valem muito a pena! :)

    ResponderExcluir
  4. Lilian querida! Amo suas makes e dicas!
    Agora morri ne!!!! Acabei de comprar a Naked e a de aniversãrio da U.D, mas com tantas coisas nesse volume IV, já lumbriguei! kkk
    bjs!
    Suzue

    ResponderExcluir
  5. Super high tech, né? Gostei da cor Gravity...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. TRALALA: Eu tb fiquei mega tentada, gostei de tudo. :D bjs

    ResponderExcluir
  7. Dáfni: pros tempos de hj super haver conosco,né? Eles pensam em tudo rsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  8. Necessito!!! Ai, nao sei porque essas empresas de cosmeticos fazem isso com a gente!!!
    Beijao

    ResponderExcluir