quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Trabalhos de Makeup

Oi meninas!!! Hoje o blog tá recheado de makeups para inspiração de todas, espero que gostem!
A primeira é a Aina, linda, pediu um olho marcado e claro eu amei!!! Fiz uma base com o fluidline da MAC Macroviolet e por cima usei a Yung da mesma marca, concâvo vinho e iluminadora perolada. Ficou tudo, né? Boca nada!
A Fernandinha é uma menina que tem duas gêmeas lindas e acabou de ter um menino mais que fofo e esse foi o primeiro makeup depois de 3 meses, idade do bebê. Ela disse: quero me sentir linda, confio em você! Aí papai eu fui pra galera, adoro!!! :D Fiz uma misturinha de sombras e glitters para chegar ao mesmo resultado daquela famosa sombra mousse da Chanel, a Miritiques. Batom snob para fechar com chave de ouro. :)
Ficou linda, não??? :D
A querida Nelia já é cliente cativa, adoro maquiá-la por que toda vez ela muda mesmo, uma hora parece mais menina outra ora mais Diva, enfim, ela é linda e resolvi usar o batom Diva da MAC, nos olhos fiz um clássico em tons pérola e verde escuro. Muita máscara preta e delineador marcado.

Outra que já é cliente faz tempo é a querida Alene. Dessa vez também optei por boca tudo e um visual mais clássico nos olhos, ficou linda!

E aí gostaram? E para inaugurar novamente nossos tutoriais quero que vocês escolham qual dessas quatro maquiagens vocês querem aprender o passo-a-passo? Bora votar!
E não esqueçam de participar do nosso sorteio de um Kit de Pincéis Victoria Secret, aqui.

Breve mais resenha de produtinhos. Beijos!

12 comentários:

  1. Amei essa primeira make linda e a minha cara. Queo muito essa sombra e me arrependo de não ter comprado antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Amiga, acho que vou fazer tuto dessa mesmo. A sombra é linda desde que por cima de uma base mais escura para pegar os brilhos dela, entende? bjs!

      Excluir
  2. Faz o tutorial da primeira maquiagem!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, além daquela da formatura, a primeira tá lindona, voto nela! COR LUXO!!!!! Espero que seja essa a mais votada para sair um tuto!

    :)

    Um beijo e parabéns pelo dedicado e inspirador trabalho, Lilian! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana linda, pode deixar amiga, farei das duas. Beijo e obrigada pelo voto :*

      Excluir
  4. Ficou bonita porém as duas ultimas ficaram bastante carregadas acho que o verde não ornou com o diva e a ultima faltou dar uma esfumada no convivo ficou mto marcado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que descontar um pouco do flash que sempre acende mais a sombra. Mas ao vivo tava mais marcadinho sim, mas lindo e ela amou :) É o estilo de cada uma que valhe. bjs e obrigada!

      Excluir
  5. Oi Lilian é ótimo fazer maquiagem e pessoa se "achar" né??? é muito bom transformar sem intervenções radicais. Lindo trabalho, e realmente a primeira make tá um arraso, minha cara. Conhecendo seu blog e amando,rs.
    Bjos
    http://www.minhamake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilma, muito obrigada! :D Realmente eh muito bom maquiar a pessoa e ela se achar linda, é gratificante :) Vou fazer o tuto desse que todas vcs pediram. Beijos e volte sempre, viu? Vou passar no seu blog. bjs

      Excluir
  6. Parabéns! Todas as makes estão lindas!!

    http://mbellezza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian, parabéns vc e uma otima profissional eu amei.abraço.

    ResponderExcluir