terça-feira, 8 de abril de 2014

O bom filho a casa retorna...

Oi divas lindas do meu coração. Devido ao ,jeito trabalho, graças a Deus, não tive mais tempo para me dedicar a esse pedacinho do meu coração, que foi onde tudo começou... Meu amor por maquiagem, troca de figurinhas e onde tem vcs minhas queridas seguidoras e amigas.
Hoje recebi uma msg de uma amiga da academia que achou meu blog devido a outra amiga que o indicou como referência. Nossa, tudo veio a tona, a saudade, a nostalgia e decidi voltar.... Espero que este lugar comece a ser fonte de referência a muitas outras amigas e assim voltar a ter esse contato carinhoso que eu tinha com todas que me perguntavam algo.
Estou voltando galera e Se Deus quiser pra sempre!
Quem está comigo?! ;) Rsrsrs
Beijo grande!!!!!

4 comentários:

  1. manaaa, eu adoro esses blogs da vida! volta logo eh q eh! ja te adicinei no face, insta e wtsapp! ahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, te acompanho há anos e nunca deixei de vir aqui espiar! Fico imensamente feliz em ver este post, alguns blogs que eu adorava - como o seu - ou acabaram ou, após a profissionalização, mudaram a qualidade das postagens (o que é contraditório, pois com tantos compromissos e eventos que surgiram devido a isso, tais blogs - que são (eram!) o veículo principal - diminuíram a frequência das postagens ou são cheios de conteúdos sem nenhuma informação relevante). Por isso, minha alegria é imensa em saber que um blog tão querido quanto o seu, não mudou nem não acabou e finalmente está de volta! Desejo muito sucesso e sempre serei uma leitora fiel, embora acho que nunca tenha comentado aqui! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Raquel, suas palavras tocaram meu coração. Fico tão feliz de sentirem falta desse nosso cantinho. Obrigada e vou tentar fazer jus ao seu carinho. Qualquer dúvida, qualquer pergunta eh só me dizer. Bjinhossss

      Excluir
  3. Oba! Finalmente! =D Amo seu trabalho!

    ResponderExcluir