terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Make do Dia: Turquesa

Hoje, esqueci de tirar foto do swatch que farei com as Hydros, mas hoje de tarde eu postarei. Então revivendo o "make do Dia" a fim de servir de inspiração para as meninas que assim como eu pensava que turquesa não era sua cor! Adorei o resultado, espero que gostem tb.

Close
O que usei:
Pele: Primer Smashbox
Dual Finish Lancôme
Corretivo em bastão YSL, cor 03
Blush Euphoric Orange Givenchy + Mac Flirt & Tease (tentei reproduzir sem sucesso essa cor que a Larissa fez: aqui neste make MARA

Olhos: Insurance Too face
Sombra rosinha do estojinho Opium em toda palpebra móvel
Sombra douradinha/alaranjada do mesmo estojo do meio pros cantos
Sombra turquesa do Duo YSL somente nos cantos e delineando em baixo até a metade
Sombra dourda clara como iluminadora
máscara para cílios Feline HR

Boca: Brun Zurita (gloss lancôme)

bjks

11 comentários:

  1. Obrigado DIVA ;)

    depois faço um post!!

    Adoro turquesa com bronze experimenta

    www.mimilarose.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bem suave né lilian?gostei muito,adoro makes delicadas...parabéns pelo bom gosto!
    bejokas.

    ResponderExcluir
  3. Lilian,
    sou leitora lá do 2beauty e desde que fiquei sabendo do seu blog, acesso várias vezes ao dia ... Que gracinha que você é!! Parabéns e muito obrigada por ter tanta disponibilidade em preparar post maravilhosos. Em cada linha e em cada foto dá para ver o carinho com que você faz isso aqui. Já era sua fã desde os tutoriais do 2beuaty.
    Beijos, Rê (Bsb).

    ResponderExcluir
  4. Lilian,
    Comecei a vir aqui faz pouco tempo, mas estou adorando ;)
    Ah, queria um conselho seu.... Estou louca por aquela máscara da Guerlain lilas com preto que vc mostrou, mas ainda sou meio "basiquinha" e discreta em termos de makes... Vc acha que dá para usá-la numa make básica ou seria mais para makes elaboradas/glamorosas?
    Beijo e obrigada,

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas!!!

    Renata: é com muito carinho mesmo que faço esse nosso cantinho aconchegante :) bjs

    Carla: Tranquilamente Carlinha, pode usar num make básico sim, até pq tu podes usar somente a parte preta e deixar a lilaszinha para um make mais elaborado :) se joga amiga! :) bjs

    ResponderExcluir
  6. teus TUTUS sao maravilhosos, e tuas makes e produtos idem!!!
    tenho vindo sempre aqui!!
    beijokass
    Paula
    Sweetestperson.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra vc no meu blog!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian!

    Vc pode fazer uma comparação entre a hidropower da sisheido e o UPPD plisss?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Lilian! Vou comprar sim!
    Vc é uma fofa ;)
    Beijo,

    ResponderExcluir
  10. Tem meme pra você!

    Beijos!

    http://glitterworldcc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Marina: com todo prazer!!! bjs

    Carolina: obrigada :)

    ResponderExcluir