terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Resenha Primer Potion da Urban Decay (UDPP)

Prometido é devido, então aqui está o resultado do teste do make anterior com as sombras Stila:

O Primer Potion da Urban Decay é um primer de sombras, que prepara a região dos olhos para a aplicação das sombras a fim de garantir sua fixação.

Ele foi passado no olho do lado direito do seu vídeo que está com um "X" e do lado esquerdo estava só as sombras stila. Essa saidinha foi para passear com o meu filho de 3 anos no Tatoo Park. Passei 3 horas lá correndo atás dele, jogando bola, dançando com ele naquela máquina terrível em que mais pulamos que dançamos.. ou seja, não basta ser mãe, tem que participar! Embora o lugar seja climatizado, vcs sabem que atividade física faz vc suar e eu suei horrores, chegou até a arder meu olho pq uma gotinha de suor caiu nele.

Mas no final, quando cheguei em casa (depois de umas 5 horas fora) e vi o resultado fiquei feliz!
Quase não houve diferença entre eles, a não ser um pekeníssimo acumulo da sombra branca qs no cantinho do olho. Fiquei impressionada! Breve colocarei um resenha do Insurance da Too Face.

4 comentários:

  1. Lilian onde posso achar esse Primer Urban Decay, moro aqui em São Paulo não é calor, mas eu suo bastante, até uso primers de outras marcas porém não apresentam resultados como este.
    Bjus Lilian.

    ResponderExcluir
  2. Lilian não sei se meu comentário foi postado, meu computador está uma benção hoje mas, queria saber onde acho esse Primer da Urban Decay, moro aqui em São Paulo, não é calor mas eu suo bastante, até uso outros primers, mas não o mesmo resultado que esse, poxa 5 horas é uma maravilha não!
    Bjus Lilian..

    ResponderExcluir
  3. Renata: Esse eu comprei com a Dani Pinheiro do Flickr, conhece? Ela é ótima e o preço é mais acessível que comprarmos aqui no Brasil, que nem sei se tem pra vender. Agora tem outro que adoro tb, estou formatando a resenha para colocar aqui, se vc esperar um pouco podes escolher entre os dois pq essa minha amiga tem os dois pra pronta entrega. Beijos
    O Flickr da dani tá no link dos "melhores"

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian, eu vou adicionar ela no meu flickr, eu já vi falarem dela no Blog Just Lia.
    É bom saber , obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir