terça-feira, 21 de julho de 2009

Agradecendo Selinhos

Selinho que as lindas: Chynthia do UpFashionista e Feufa do Feufolandia me presentearam, obrigada lindas!!

Eis as regras:
1) Exibir o selo e as regras abaixo.
2) Linkar quem te deu o selo.
3) Indicar, na sua opinião, a nota 10 sobre:

PAÍS: hum... Tenho muita vontade de conhecer a
Flórida ou Florida que é um dos 50 estados dos Estados Unidos da América, localizado na Região Sudeste do país.e só.
MARCA DE BATOM: Eu amo particularmente os da Dior e Lancôme porque sofro com lábios ressecados e esses não deixam eles piores, até hidratam :)
PERFUME: Gucci by Gucci Toillete. Perfume ótimo! Na minha opinião, melhor que o Parfum
REVISTA DE MODA: Estilo
CURIOSIDADE SOBRE MIM: Eu sou engenheira, mas trabalho com computação há anos e adoro meu trabalho :D

4) Mandar o endereço do msn pra gente se conectar sempre: lspfonseca@yahoo.com.br


5) Indicar 5 blogs que receberão este selinho:

Cila do Meu nome é Vaidade
Claudinha do Dazzleblog
Mari do Like a Make
Vanessa do Maketerapia

Nenhum comentário:

Postar um comentário