quarta-feira, 22 de julho de 2009

Resenha Base Dior Capture Totale High Définition


Descrição:
Base em soro com pigmentos HD Liquid Crystal que proporciona acabamento de alta definição e perfeição para a pele madura e ressecada.

Corrige todos os sinais visíveis de envelhecimento e mantém a beleza da pele graças à ação de seus componentes Alpha Longoza e Centuline que dão sustentação e mais volume à face e pigmentos de cristal líquido que ajudam a conseguir uma aparência mais natural.

Ideal para uma maquiagem perfeita e leve.
Fonte: Sack´s
Pele sem nada, só limpei, tonifiquei e hidratei.... reparem na espinha mostra e nas olheiras terríveis
Apenas 2 borrifadinhas já é o bastante para espalhar por todo rosto e pescoço. textura fluida, mais cremosinha que a Forever da mesma marca.

Olha o resultado... cobriu bem, não ficou pesado e ainda escondeu bem a espinha e as olheiras. Os poros ficaram bem escondidos tb.

Aqui passei o makeup básico, com um pouco de pó na zona T + hydros H4 na palpebra móvel e H12 como iluminadora + Máscara de cílios Feline da HR + Blush Innocent Rose, shiseido. Tirei a foto na luz natural que vem da janela.

Aqui, com luz artificial. Gostei do resultado! aprovadíssima como todas as coisas da Dior.

p.s1- Obrigada especial a laffayette que me cedeu essa base para teste e vai sortear outro produto em breve aqui no Blog :D

p.s2- uma notícia para as meninas de Belém: Essa base pode ser encontrada nas Lojas Y. Yamada do Pátio Belém de 256,00 por 92,00 reais. Corram meninas! e digam que viram no Blog Papo entre Divas :)
É promoção por tempo limitado! Ah! e para as desconfiadas como eu conferi a válidade do produto e este está para NOV 2011.

Beijão meninas!!! espero comentários ;)

16 comentários:

  1. mari: é mesmo.. sabes que gosto mesmo de testar para ver se é bom e um dos mais baratos que já tive é aquele da grifforbian, essa base é muito bvoa tb! :) bjks e obrigada por comentar :)

    ResponderExcluir
  2. Lilian, tu juras?!!!!

    Eu quero essa base!! Fiquei apaixonada por ela à primeira vista, mas achei caroooo...

    Estou no interior, só chego amanhã, buáááá...

    Obrigada por avisar... Vou dizer na hora que foi você que contou!!

    Bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  3. Lilian!
    to correndo AGORA lá pra comprar!!
    meu queixo caiu no chão! que brilho lindo que da na pele!!
    gosto da forever, mas ela deixa bem "secona" a pele né? Essa ficou brilho lindo, adorei!!

    olha amore,
    tem sorteio de um batom mac lá no blog... passa lá!!
    beijinhos e valeu pela dica!

    http://frescurasdemulher.blogspot.com/2009/07/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Lilian adoro as tuas dicas!!
    Tomara que na segunda qdo eu chegar de viagem, ainda tenha, vou passar lá.
    É so a base que tá na promo?
    Queria blush!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeei ao cubo !!!! Necessito !!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. oi Lilian ...
    amooo as suas makes ... fico me matando e tentando copiar + sem mto êxito ... um dia chego lá ... rs
    tbm adoro as coisas da Dior ganhei um estojo de maquiagem da minha e estou amando, até o cheiro é mto bom ... tbm estou namorando a DiorSkin forever extreme wear flawless, dizem q a cobertura é ótima e deixa a pele sequinha, vc tem ?? o q achou ??
    Mil beijossss

    ResponderExcluir
  7. priscila: realmente amiga, é carinha memswo, mas mais cara era o preço absurdo de 265, né? Por 92,00 dá até pra gente fazer um esforço, né? A base hidrata bem a pele sem ficar pesada, mas vc pode experimentar que tem amostra lá aí vê se gostou da textura, cor, etc :) confere lá :) bjks

    Tamila: Phyna amiga!!!!Chikérrimo seu sorteio e vou postar aqui no blog. Me avisa se conseguiu comprar, aguardo :) bjks

    nãovivosemcurvex: Olha, toda parte de importados, perfumes, maquiagens, etc.. estão com 10% de desconto, mas essa base da dior tá com bem mais que 15% e sim qs 70%, né? então, vale conferir e perguntar o preço, tem uma menina lá.. que é meio loira e anda sempre com cabelo rabo de cavalo feito trança, ela é muito legal e super paciente com a gente que quer pesquisar preços e tals :D .. talvez hj vá lá, mas para levar meu baby no parquinho e aproveito e vejo se os blushes estão em conta. bjks

    alê: :*****

    ci ramos: oi!!! Olha, o segredinho é treino mesmo.. vc vai treinando com sombrinhas mais em conta quando não estiver fazendo nada aí logo logo estarás maquiando melhor que eu :).. qto a forever da dior eu tenho sim e amo! ela é mais aguada que essa que testei, mas cobre super bem e seca mega rápido, deixa um acabamento sequinho sim, a minha inclusive tá quase acabando. bjks :)

    ResponderExcluir
  8. Lilian amoooore!!
    eu comprei!
    tava mesmo de promo ainda!

    Só tinha uma na minha cor 030! ebaaaa!!
    credo eu sou uma mulher desprezível... fui correndo no shopping por causa disso!
    Enquanto ela foi buscar, eu experimentei a Airflash... fiquei apaixonada por essa tb!! Mas quando ela disse que custava 179,00... (nao obrigada)

    vou experimentar hoje!

    eba!

    ResponderExcluir
  9. Tamila: hahahahahaha que bom que conseguiu amiga!!!!! A minha tb é 030 !!! mega promoção,né? de 265..por 92...é correr para lá mesmo rs... aahh tb sou mega fanática na airflash, mas ainda tá muito cara pra mim e a propria menina da Dior disse que não dura muito por ser assim, tipo um "desodorante", mas o resultado é lindo.. porém se não dura, né? prefiro as mais cdremosinhas como essa ...depois me diz o que achou :D bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  10. Lilian,

    A minha cor não estava de promoção!!! buááááá... A minha é a 020 e estava R$ 207,00

    Massss....

    Comprei a Forever, kkkkkkk... E achei que foi em conta, pois paguei R$ 116,00.

    Quanto à Airflash, eu tenho!!!! rsrsrs... Foi minha primeira base hiper especial...

    Discordo da moça, ela dura sim e muito bem... Já fiz prova oral com ela (kkkkkk), maquiei 06 da manhã e até 2 da tarde, ela tava segurando bem, até mesmo na oleosidade. Fora que o Ricardo, maquiador da Dior, disse pra mim que é a base usada na TV... Chique benhê!!! rsrsrs...

    Mas, obrigada pela dica! Queria tanto a Forever e graças a você, eu consegui por um preço legal!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Lilian...

    Tudo bem... sempre vejo seu blog e adoooooooooooooro.....

    posso te add no meu

    vc eh mto diva!!!!!! adouro beijosssss
    Nadja
    terapiadabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. priscila: aaiii que legal!!!! Fico tao feliz de vc ter comprado a forever por um preço mais em conta!!! ebbbaaaaa.. jura que a airflash dura mesmo? obaaaa, agora vc me deixou com akela coceirinha para experimentar hahahahahah ainda compro ela ;) obrigada tb por vir aqui dizer que conseguiu, fico imensamente feliz de ajudar :) quando usar a base me diz o que achou, eu amo a forever :) bjks

    ResponderExcluir
  13. terapiadabeleza: vou concerteza lah no seu e hj a tarde coloco nos blog mega chiques que adoro visitar :) obrigada pelo carinho :***** bj

    ResponderExcluir
  14. menina comprei esta base capture na sephora em paris e paguei 75 euros, tem certeza que estão vendendo por 92,00, eu quero comprar tb... me avise

    ResponderExcluir
  15. Amigas: linda, agora não está mais esse preço, mas fico de olho qualquer coisa conto para vcs aqui :***

    ResponderExcluir