sábado, 24 de outubro de 2009

"MAC in Lillyland"

2010 vai ser LUXO para nós fãs da MAC !
A MAC lança em janeiro a primeira coleção do ano "MAC in Lillyland". O nome faz homenagem à designer Lilly Pulitzer, parceira da marca canadense no desenvolvimento da linha.
Os produtos da coleção que mais chamam atenção são o trio de sombras (verde, rosa e branco) , o pó mosaico florido (este pode ser usado como blush, bronzeador ou sombra) e blush cremoso Cremeblend (disponível em quatro tons ED). LINDO! LINDO! LINDO!
E quando eu consigo repetir o mantra "não preciso de mais nada" a MAC me lança essas coisinhas irresistíveis! Uff... rs...

beijos

Fonte Foto: MUA

2 comentários:

  1. oi,
    fiquei super chateada com esse probleminha do touch eclat! eu também não percebi assim que recebi porque eu estava usando o restinho do meu antigo. Mas agora que estou vendo que isso não aconteceu só comigo vou mandar um e-mail para eles reclamando, mesmo que eles não troquem...
    Eles vendem muito para o Brasil e não devem querer queimar o filme com a gente, talvez eles façam algo... Mas, na verdade, eu duvido!
    Bjs

    ResponderExcluir