quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novidades Pínceis Duda Molinos

Li no Trendy Twins que os pincéis Duda Molinos, finalmente seriam lançados... porém só seriam vendidos em kits, pelo preço de 180,00! (pra ler o post delas é só clicar AQUI).
Depois de vários e-mails pedindo que os pínceis fossem também vendidos separadamente recebi esse e-mail:

Boa tarde,

A Vult Cosmética, atendendo à pedidos, comunica a seguinte decisão de nosso departamento comercial: à partir do ano que vem, os pincéis do kit Duda Molinos serão vendidos separadamente! A mudança só não será feita imediatamente pois o primeiro lote dos kits já foi liberado para os distribuidores e já está espalhado pelas lojas de todo o país.
Agradecemos à todos que divulgaram a chegada do kit ao mercado e nos encaminharam imediatamente os inúmeros pedidos solicitando a venda separada dos pincéis. Somente assim pudemos identificar essa necessidade e mudar nossa posição fazendo valer a vontade de quem realmente interessa: vocês consumidores!
Mais uma vez muito obrigada a todos!

Atenciosamente,

Achei isso de uma delicadeza para conosco que venho agradecer aqui no blog, em nome de todas as leitoras, para a Michelle e a Vult.
Os pínceis já estão sendo distribuidos e a Michelle me mandou a lista dos lugares que provavelmente terão dos pínceis aqui em Belém, confere:

Big Ben Doca
Av. Visconde de Souza Franco, Nº 863. (91) 3283-4216
Big Ben Planeta Cosméticos
Av. Presidente Vargas, Nº 356. (91) 3283-4171
Loja Visão Pátio Belém
SHOPPING PATIO BELEM 1º piso (91) 3250-5640
SuperBela
R. Manoel Barata, esq. c/ travessa 1º de março (91) 3212-3330
Círio Sens Beauty Center
Av. Domingos Marreiros, esq. c/ travessa 14 de março (91) 3230-4648
Studio CCY
Av. Brás de Aguiar, nº 216 (91) 3225-6615
Salão Josy Baars
Travessa D. Romualdo de Coelho, nº 772 (91) 3222-1448
Magazan Doca
Av. Visconde de Souza Franco, 1088 (91) 3222-4485
Magazan Líder Top
Av. D. Pedro I, 1083 (91) 3212-1412
Magazan Castanheira
SHOPPING CASTANHEIRA, 1º piso (91) 3250-4284

A primeira leva de Pínceis será vendida em Kit, mas logo chegará a nova remessa para serem vendidos unitariamente. :) Quem achar num desses lugares favor correr aqui para avisar, oky?:)

8 comentários:

  1. Olha só, to com um blog novo. Já te favoritei. Me add também?
    Ta rolando um sorteio de inauguração. Passa lá!!
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...achei seu blog procurando posts sobre máscaras brancas para cílios. Eu gostei muito, ainda mais por ser de uma pessoa de Belém. Sou paraense, mas moro no sudeste. Vou acompanhar seu blog a partir de agora.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal isso, Lílian!

    Adorei porque nem todo mundo precisa de todos os pincéis né?

    Pode deixar que se eu achar esse kit em um desses lugares eu aviso ;D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Lilian!!!Pleeease me mande o e-mail da Michelle pra ela me dar a lista das lojas que venderão aqui em Porto Velho??? Meu e-mail é carolina.advogada@hotmail.com
    Beijos e obrigadinha desde já!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilian!
    Gostei muito do teu blog e das dicas,estou te seguindo!
    E quando puder,dá uma passadinha no meu blog:
    http://aninha-azevedo.blogspot.com

    Bj e sucesso querida!

    ResponderExcluir
  6. Valeu meninas! Obrigada a todas! Assim que conseguir um tempinho juro que vou no blog de vcs, tô curiosa, mas sem tempo.. beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa você viu o poder da insistencia???

    é tão legal quando uma marca resolve atender os clientes.

    E você já comprou os pincéis?? e são bons mesmo??

    obs: vi o recado no meu blog, mais infelizmente não tenho o sistema de seguir.. é uma pena mas acho que o wordpress não tem esse acessório.


    Super Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Pois é..é sempre 1 ponto positivo quando ouvem os clientes, né? nota 10! Ainda não comprei não, mas já vi resenhas deles e parece que são muito bons, vamos conferir. :) Ah.. que pena não ter seguir, mas vou tentar de visitar sempre, adorei :) bjs

    ResponderExcluir