sábado, 18 de setembro de 2010

Aviso

Minhas queridas Divas! Perceberam que eu sumi e ainda por cima estou devendo o sorteio do dia 16, né? Mas é que fui contratada pela Natura para participar da apresentação da Nova Linha Natura Una aqui em Belém e estou trabalhando MUITO esses últimos dias e Segunda ainda tem mais!
Só para deixar vcs com água na boca:

Então, peço desculpas pelo sumiço e juro que depois de Terça-feira serei mais presente e colocarei aqui todos as minhas impressões sobre essa nova linha da Natura que estou vendo e usando de perto, oky?
Amanhã, farei o sorteio da joía Pa&Na, prometo! Boa sorrttteeeee :)

beijos!

4 comentários:

  1. Que bom que vc está conhecendo esta linha de perto, para depois nos dar o seu parecer aqui, para saber se vale a pena voltar a comprar maquiagem da Natura, pois a linha Diversa não tinha condições!
    Beijoks,
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Lílian,
    Vim aqui avisar do post que foi ao ar HOJE lá no meu blog. QUEIMA DE BATONS MAC.
    Acho que pode ser uma boa diquinha pra começar bem a semana heim...comprando um batonzinho novo!!!!!!!
    Bjusssssss
    Nanda
    www.desapegada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, estou louca por resenhas dessa linha da Natura!!
    Bjss ; )

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei por aqui e vi teu blog. Bonito, alegre e bem visitado. Que tal então, ganhar um dinheiro com ele?

    Faça um teste com o Smowtion, tenho absoluta certeza que vc vai se surpreender com o retorno financeiro.
    Acesse pelo link : https://publisher.smowtion.com/users/signup/magal

    Abraços e boa sorte

    ResponderExcluir