segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mudando o Visual

Toda mulher "quase nunca" está satisfeita com seu visual e adoram, de vez em quando, mudar algo, né? Pois é, eu sou da mesma forma! rs Ou um penteado diferente, ou maquiagem, ou mudança no cabelo. Eu optei pela mudança no cabelo,  passei a tesoura sem dó nem piedade e adorei o novo look, um Chanel desestruturado (na altura do pescoço) sem pontas certinhas, um pouco desfiadas. 
As tendências sempre aumenta na área da moda, e dos cortes de cabelo, trazendo diversificações as mulheres que adoram abusar do seu visual.

Cabelos curtos:
Proporciona leveza aos cabelos, praticidade dutante os dias quentes do ano, os cortes podem ser desestruturados com franjas compridas e nuca de fora.
Uma dica para cabelo curto, procure desiar bem os fios de cabelo, para uma pratica de penteados que vão fazer a diferença do visual, geralmente as mulheres que possuem esse corte de cabelo, são as que gostam de causar impacto, pois é dificil largar os cabelos longos para o curto, é uma adaptação meio demorada, mas o segredo é abusar do visual.
O corte é mais indicado para mulheres de rosto triangular, oval ou retangulares, mulheres com rosto redondo não cai bem os cortes modernos curto.
Corte Chanel (o meu!):
É outro corte que não saira da moda, o chanel fica responsavel pela leveza e modernidade das mulheres, o chanel combina com cortes assimétricos e fios desfiados, um lado maior que outro e a nuca mais curta, são cortes modernos que fazem a diferença. O corte é indicado para mulheres de rosto quadrado ou retangular.
Para os cabelos cacheados ou ondulados, pode abusar do corte, mas não se esqueça que os fios devem estar bem hidratados e saudáveis.
Corte médio:
Talvez seja o mais usado entre as mulheres, o clássico. Muitas mulheres que não tem a coragem necessaria para arriscar outros visuais, sempre buscam esse corte, por ser mais discreto, e moderno ao mesmo tempo.
Muitas mulheres ainda buscam o visual dos anos 90, quando os cortes eram com fios retos, divididos de lado e com textura lisa. O visual é fácil de conservar. E para um dia especial abuse de penteados, esse tipo de corte é indicado para todo o tipo de rosto, combina com qualquer mulher.
 A grande dica é se sentir bem, investir no visual, e usar a criatividade na hora da escolha, acredite no corte que ira usar, tente abusar da criatividade, com certeza ira gostar do resultado. Então, converse com seu cabelereiro, procure em catálogos de cortes de cabelo para que olhe tendências da moda.
Agora tchan... tchan.. tchan.... o meu novo Visual:
E aí Divas? Gostaram? Eu amei, mega prático! :D

Pra quem ainda está com um pé atrás na hora de passar a tesoura, pode optar por programas que mostram (mais ou menos) como vai ficar o novo corte, achei um bem legal, confere: hthairfinder. 

Beijão e ótimo ínicio de semana a todas!

16 comentários:

  1. Eu ameiiiii o visual!!! Estou doida para passar a tesoura no meu tbm!! rsss Só estou esperando o casório da minha irmão passar!
    Adoreiiiii....tá lindona!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Liliam.
    Sou super adpta aos cortes curtos e agora tô deixando meus cabelos crescerem um pouco pra mudar o corte...mas sempre no curto.
    E agora que aqui no NE começou o calor...nada de cabelãoooooooooo!!!

    Bjooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Seu novo visual ficou lindo!!!
    Tem cara de ser super prático!!
    Eu estou louca para cortar o cabelo também, e depreferência bem radical. (Gosto quando as pessoas conseguem ver que eu cortei o cabelo.. rsrs)O meu problema é que meu rosto é redondo e os cortes curtos, na grande maioria não ficam legais. Além disso, o cabelo aqui é ondulado e tem personalidade própria... sem muito cabelo para pesar ele arma e fica se sentindo dono da cabeça, saca?
    Ai ai vida difícil... hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Geeente vc ficou linda! moderna! adorei este cabelo. Estou na mesma que vc, querendo mudar o visual para entrar na orbita da nova fase de vida que estou vivendo, acho que vou te seguir. O problema é que amo meu cabelo, o fio, pesado... mas o corte tá ruim... falta coregam pra cortar mesmo! O seu ficou lindo parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Lilian simplesmente AMEI! Ficou jovem e chic! ;)Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!!!

    Gabi: ebbaaa, passa a tesoura amiga, muda mesmo, cabelo cresce ;) bjbj

    Gi: Pode deixar que não esqueci a sua listinha, viu? Vou te mandar até quarta :).. Oh, aqui tb é o maior calor e depois que fiquei com pressão alta aí que piorou rs bjbj linda! e a minha princesa? como está?

    Dani: O meu rosto é redondo tb, devido aos quilinhos a mais, mas o corte não deixou-o mais largo não, sabe? Entendi, seu cabelo é ondulado igual ao meu e fica lindo qd seca ao natural, mas no outro dia tá mais farofado, né? O meu era assim, por isso optei pela tal reestruturação dos fios. Mais prático cabelo liso, né? É a chata a manutenção, mas como faço de 5 em 5 meses até compensa rs.. bjjjj

    Carla: Passa a tesoura Carla! Afinal, cabelo cresce mesmo, né? Cabelo pesado é tudo de bom para corte médio e chanel, te joga amiga! e depois me conta ;) bjbj

    ResponderExcluir
  7. Lilian, deu ate vontade de cortar o meu, se meu marido deixasse...Adorei o seu.

    Lilian comprei um quinteto da Dior,ate vi que vc tem e ja vi em alguma maquiagem que você fez,ele é o 790 Night Dustfoi super barato la no morangão porque era uma promoção fora da caixa, me custou R$ 82,00 tudo bem que ja comprei mais me diz: você acha que vale a pena essas cores e o preço? ele é cintilante ou opaco? a fotos enganam muito.


    Não esqueci te falei que te mandaria um email quero mandar umas fotos junto e por isso não te mandei ainda, mas essa semana te mando e te aviso aqui no blog.


    Beijos e fique com Deus.


    Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)

    wanda

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei! Eu tb tinha mega cabelão e cortei CHANELzinho, estilo Fátima Bernardes...rsrsrs....Agora cresceu de novo, mas to aflita querendo cortar. Mudar é muito bom!
    bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Carol: obrigada amiga!

    Wanda e Nanda: super obrigada! vcs são uns amores :**

    Oh, wanda te respondo qd voltar, tô mega atrasada :) bjjj

    ResponderExcluir
  10. Que bommmmmmmmmmmmmm que minha listinha tá prontaaaaaaa. Tô ansiosaaaaaaaaa!!KKKKKKKKKKKK
    A princesa tá ÒTIMA, mas sapeca e desenrolada do que nuncaaaaaaaaaaa!!!
    Minha mãe diz que, com Leleca, vou pagar meus pecados...os que eu já cometí e os que eu ainda vou cometer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tô ferrada!!!
    Beijãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Ja tive varios tipos de cabelo...Agora to meio cansada da cor...To querendo fazeralgo mais ainda nao sei o que...

    ResponderExcluir
  12. LINDISSIMOOO!!

    http://tammyreis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimo o corte, vc ficou ainda mais bela e com um visual mais moderno ainda!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  14. Lilian a sacks ta com uma promoção que é so ate hoje, comprando qualquer valor ganha um presente. e acima de R$ 250,00 ganha 2 presentes, só ate hoje as 23:59 hs
    e por falar nisso adorei as sombras da MAC

    http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=264

    hoje de manhã tinha todas as cores.

    beijos, wanda

    ResponderExcluir
  15. Ai ficou ótimo! Te deixou muito mais nova, ficou lindo! ;*

    ResponderExcluir
  16. Segui o exemplo e passei a tesoura no meu cabelo agorinha tbm!! Ainda não sei se ficou do jeito q eu queria pq a japa q fez escova no meu cabelo fez mtoooo feio, mas depois q eu lavar e secar do meu jeito acho q vou adorar...
    Vc ficou lindona

    ResponderExcluir