quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tutorial Festa (Natal e/ou Ano Novo)

Olá lindas!
Aqui está mais um tutorial 2 em 1, em que você poderá usar a versão mais clássica para o Ano Novo e a versão Noite para o Natal, ou vise-versa, você decide! ;)
Espero que curtam esse tutorial que fiz com todo carinho para vocês e aproveito para desejar a todas vocês queridas amigas e leitoras um maravilhoso Natal e um Ano Novo ainda melhor! Muita saúde, muita felicidade, muita união e muitas realizações para todas vocês, minhas queridas! Que Deus abençoe o lar de cada uma :)
Bom, vamos ao tutorial:






Primer smashbox
Corretivo Effacernes Lâncome, 02
Base Mary Kay 302
Meteorites Guerlain finalizando
Blush Terracota 02 Guerlain e Batom MAC Viva Glam II



O batom pêssego é da Guerlain.

Ah, um recadinho para a Sandra, amiga, juro que vou fazer o tutorial turquesa, viu?!  rs :*
Beijo meninas Divas!

25 comentários:

  1. Lílian, arrasooou! Eu tenho esse Viva Glam II...Ele é um It Batom né? Como é combinável com tudo! kkkk
    bjus e tb quero ver tuto turquesa.
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. nanda: Obrigada amiga!!! Esse batom é tudo de bom, ele e o Brave são meus xodós! :) Vou ainda fazer o tuto turquesa bem legal para nós, tá? beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaa!
    Jurava que era um dourado... o Gorgeous Gold. Ameeeeei a dica desse pig.

    ResponderExcluir
  4. aasahhhh Lilian, eu PRECISO da Mekong! descobri ela recentemente, que coincidência vc usar nesse tutorial (que aliás eu fiz um muito parecido ahaha). Fevereiro eu vou viajar e essa não me escapa!
    Beijoss ótima make como sempre!
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii!!! Ainda não decidi que make usar no natal, só a do ano novo, meu vestido vai ser pink o que vc acha que devo usar em Lilian??? hahehae...
    Mega bjok!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, põe o nome dessa sombra bege mate da Nars...agora que reparei que não tenho nenhuma sombra desse estilo, só tenho com brilho!!!E sinceramente, acho que do jeito que vc maquiou é o certo!!!Odeio ver fotos de noiva em que tudo no olho brilha demais...se a sombra base tem brilho, a iluminadora não tem que ter, senão nas fotos fica horrível!!!!rsrsrsrs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Bia Galvão: Obrigada Bia! O próximo tuto será com cílios postiços! :D beijosss

    ResponderExcluir
  8. nandinha: Pois é, é a Lime amiga, acesa que só ela, mas amei para usar com uma sombra mais básica :) beijos!

    ResponderExcluir
  9. Antônia: Amiga a Mekong é TUDO! Mas é tão escura que "aparece" melhor com um fundo voltado para o marrom, senão parece qs preta, sabe? Mas é uma sombra muito linda e super coringa! Vale a pena! Pra onde vc vai viajar? Posso fazer uma lista das coisas legais de comprar, se vc quiser, claro! :) beijos!

    ResponderExcluir
  10. Drica: Oba! se copiar fala pra mim, tá? Vou adorar ver :* beijos linda!

    ResponderExcluir
  11. Chris Luchini: imagina uma pessoa que se maquia tão bem como vc!!! Acompanho seu blog e adoro! Morro de amor pela Pérola :), sua filhota, eu tenho um menino de 5 anos :D.. Oh, voltando a sugestão para um vestido Pink e como estou vendo a onda retrô voltando com tudo, podias fazer algo com delinedo gatinho com sombra pérola (trocadilho rs)e bege, tufos de cílios postiços e um batom estilo como o seu vestido, não da mesma cor, mas da mesma intensidade, vermelho, fuschia ou mesmo um tom calminho rosado, que tal? bjbj

    ResponderExcluir
  12. Daniela: amiga, a sombra é a Biarritz. Bege mate bem bonita. :) Tb gosto de usar assim como mostrei, mas acredita que tem noita que pede mais brilho humf... rs Beijo amiga, obrigada pelo carinho :*

    ResponderExcluir
  13. Acredito!!!!rsrsr
    Agora já tenho mais uma sombra pra cobiçar!!!rsrsr
    Tbm tô louquinha numa sombra que a Clara da novela Passione usa...uma sombra rosinha mate, quase nude.Mandei e-mail pra Globo e eles responderam que é a sombra unitária mischievous mulberry da Estee Lauder.Vou comprar mesmo!!!
    É uma sombra super básica para o dia.Vou me jogar!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  14. Amei o tutorial basico...tu sabe que é aminha cara esse tipo de olho, né??? Mas choquei com a versão para noite...CHOQUEI!!!!
    MUITOOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOO, deslumbrante é a palavra mais certa!!!!!
    Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica!!!! Adoro esse tipo de make!!! Farei sem dúvida!!!
    Obrigadíssima!!!
    Mil bjkas

    ResponderExcluir
  16. Ameei o toque do pigmento!!! Ficou show! Beijoos

    ResponderExcluir
  17. uia, recadinho!!! óóóó tô esperando o tutu! KKKKKKKK
    Lilian como sempre olhos perfeitos, vou tentar copiar, mas sem pigmento pq sou muito tosca nunca consegui usar. Bjoks mil!!! Viu como o nosso AS tá bonito? fiquei tão feliz!!!

    ResponderExcluir
  18. Daniela: será que é essa mesmo que eles falaram? Vai na net procurar antes de comprar, tá? e me manda o link para eu zoiar e cobiçar ;) rs beijoo

    ResponderExcluir
  19. GI: amiga, faz esse olho, destaca muito olhos castanhos, parece que clareia o olho, sabe? Usa e depois me diz :* beijoooo e obrigada :)

    ResponderExcluir
  20. Chris: POis é, acho que combina super contigo, ainda mais com esse cabelinho fofo mais escuro, que aliás eu adorei, viu? :) Disponha sempre! :*

    ResponderExcluir
  21. Carol: nós amamos um brilheeenho, né amiga?! Obrigada beijooo :)

    ResponderExcluir
  22. San: estou amando nosso amigo secreto, mas tá demorando tanto o meu presente rs... tô em cólicas! E procuro não olhar os codigos para não saber quem é rs.. :D Pode esperar o tuto que farei amiga! beijos!

    ResponderExcluir
  23. Lilian, tudo bem?
    Cara, assim, eu AMEI MUITO o seu tutorial!!!
    Chic, fino, simples e bem lindo!!!
    Eu só queria saber se daria pra "adaptar" com alguns produtinhos que eu já tenho!
    Pensei em trocar o shadestick pelo paint pot constructivist (espalhando mais rápido ainda, pq o paint pot seca MUITO rápido!!!); A Mekong, da Nars, pela Mulch, da MAC; E as sombras beges, pela Blac Type, tb da MAC (pq sou bem branquela, dai fica quase da minha cor)!
    Help?
    bjbjbj
    Manu

    ResponderExcluir