quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rabo de Cavalo: o penteado do verão

O rabo de cavalo é o penteado preferido de quem tem cabelo comprido e quer refrescar a nuca neste verão quente. Ele também mantém a beleza e a suavidade de qualquer visual. Abandonando o jeito tradicional de prender as madeixas, as celebridades circulam no dia a dia e nos tapetes vermelhos com versões estilizadas do look. Confira alguns modelos, inspire-se e arrase na estação mais quente do ano.
Hilary Swank com rabo de cavalo com topete (meu preferido). Para manter a franja alta, vale usar um pouco de spray.  Beyoncé, garantiu um visual chiquérrimo usando o próprio cabelo para ajudar no acabamento do penteado, lindo!
 Discreta e elegante, Liv Tyler com uma versão mais convencional do penteado. Angelina Jolie colocou aplique nos cabelos para montar um rabo de cavalo mais volumoso, poderosa!

Aqui, o hairstylist Anderson Show, ensina um penteado moderno e versátil, que pode ser usado em festas de gala e eventos. Confira o passo a passo: 
 créditos das fotos Cabelereiros.com

É isso meninas, arrasem no rabo de cavalo por aí! :) Beijos!

xoxo

21 comentários:

  1. Pena que eu não tenho cabelo comprido para fazer esse penteado lindo

    Tutorial super bem explicado

    ResponderExcluir
  2. Be: Amiga, faz que nem a Angelina, compra um aplique e arrasa!!! ;) Eu tb tô de cabelo curto e tô procurando apliques urgentes rs...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o da Hilary... ryco !!! Gosto do seu blog, Lilian... vc é linda. Passa no meu, estou fazendo um sorteio pobre, mas limpinhooo... bjs

    http://trabalhadasnopincel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum rabo de cavalo é muito simples e bonito né?Adoro algo básico e bonito...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais lindaaaa... adooooro, acho um charme!!!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Lilian, tô precisando de um help seu ou de umas das meninas aqui...

    Tô atrás de produtos da Yes cosméticos aqui em Recife...mas n sei onde posso encontrar.
    Podem de dar um help???

    ResponderExcluir
  7. Oi LIlian!

    Nossa adorei este passo a passo! A imagem está bem visível e parece ser super fácil de fazer né?! Até em casa mesmo, sozinha creio que seja possível!

    Vou tentar!

    Um beijo,

    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Simone: e fica ótimo em todos os tipos de rostos, né? se temos um rosto mais aredondado, fazemos um topetinho para alongá-lo e fica show! :) Obrigada por comentar :) beijos! breve vou fazer uma surpresinha para as meninas que copmentam no blog :) bjbj

    ResponderExcluir
  9. Andréa Senatore Grillo: Oi ANdréa! Ryco mesmo, que bom que curtiu a materia :D..Concerteza passarei lá no seu blog para participar do sorteio, já ganhei 1, quem sabe dou sorte tb ;) beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Brenda Santos: pois é e de quebra deixa a nuca livre do calor, né? Pelo menos aqui em belém é quenttteee que dá dó! rs Obrigada por comentar :* bj

    ResponderExcluir
  11. Confesso que jamais conseguiria fazer esse penteado! ehehe

    Menina, o que são seguidores, no blog? No meu tem a listinha com link, dos blogs que visito (o seu está lá), é isso? Se for, tem, sim!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  12. Oxe, meu post saiu com meu nome errado.
    Lá vai de novooooooooooo!!!

    Lilian, tô precisando de um help seu ou de umas das meninas aqui...

    Tô atrás de produtos da Yes cosméticos aqui em Recife...mas n sei onde posso encontrar.
    Podem de dar um help???
    Bjo
    Gi

    ResponderExcluir
  13. Nanda: Sabes que o teu cabelo como é liso ondulado nas pontas nem precisa fazer chapinha pra cachear, ele em si ficará lindo! bjbj

    ResponderExcluir
  14. Ellen Miguel: Fica sim e se vc tem cabelo curto, invista em apliques que ficará show! :D beijoss

    ResponderExcluir
  15. Amanda: tenta sim linda! Ainda não tentei no meu por falta de tempo, mas mesmo com ele curto acho que dá pra fazer algo diferente, se conseguir, conto para vcs :) beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gi: aahh a M era vc rs... Tava respondendo e então fui no site da Yes e pedi informação para vc, assim que eles me responderem coloco aqui pra vc ou mando para o seu e-mail, ok? Eu te mandei algumas coisinhas junto com seu prêmio do sorteio, espera chegar, vê se curte enquanto eu recebo a informação que vc quer, beleza? :) Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  17. Jacqueline: Nops amiga, é onde nos nos cadastramos para seguir o blog, é bem prático quando temos outro blog pq ai aparece as atualizações dos blogs que vc segue. Vou procurar direitinho no seu e te digo. beijos!

    ResponderExcluir
  18. nossa sempre tento fazer rabo de cavalo mas como meu cabelo é pesado ele nao fica no alto
    mas com essa dica ai de cima
    que por sinal,ficou lindo,
    vou tentar
    abraço

    ResponderExcluir
  19. Ba: Sem falar que neste calorão, um rabo de cavalo elegante tem seu valor, né? rs Aqui pelo menos é mega quente :) Beijão e obrigada por comentar :)

    ResponderExcluir