terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resenhas: Coleção Peacocky Mac e Haute & Naughty

Coleção Peacocky Mac


A coleção Peacocky foi lançada no início deste ano. Ela é baseada nos pavões, animais sedutores e belos, meio anos 30. Com suas cores intensas de sombras cromadas e batons, veio para dar um ar exótico e sofisticado, para quem quer ousar nas cores vale a pena conferir! As Sombras foram o que mais me chamou atenção, além do tamanho delas, quase o dobro de uma sombra tradicional da Mac. Ao vivo, vi somente 3 cores, lindas! Duas delas são essas: MAC Mating Call Mega Metal - um lilás lindo, bem delicado e maravilhoso para se usar durante o dia ou fazer um olho clássico para noite -   e MAC Spectacle of Yourself Mega Meta - Um telha metálico que nunca vi cor igual, por isso me apaixonei de cara por ela. A outra que vi é um prata esverdeado bem bonito - que a meu ver - se parece muito com a sombra erika F. da Lancôme. Quer conhecer um pouco mais da coleção, confere aqui...

MAC Mating Call Mega Metal E e MAC Spectacle of Yourself Mega Meta


Máscara de cílios Haute & Naughty

O rímel Haute & Naughty oferece dois efeitos – um natural e outro dramático – num desatarrachar de escovinha. O mistério é simples, ele possui uma escovinha só, mas dois compartimentos. Se você abrir só a pink fica pouco produto no pincel e um visual natural, se você abrir a roxa brilhante fica mais produto e um visual mais volumoso. 

Na foto acima é a parte pink, o resultado é esse:

efeito natural

 
Agora a parte roxa brilhante:

resultado mais volumoso

Máscara boa! É meu primeiro rímel da MAC e gostei muito da textura, passei somente duas camadas nos testes, mas como não tenho nada de cílios o resultado foi bem satisfatório.  Agora, se você que cílios mais "drags" a Hypnose Drama  da Lancôme ainda é minha preferida junto com a "ouriço" da Givenchy.
Para quem tiver interesse num desses dois itens que testei tem mais deles com a Miriana Dias, ela é daqui de Belém e super de confiança. Tem também na Sacks aqui.
Beijo Divas! xoxo

10 comentários:

  1. Li, eu estou adorando essa máscara, mas só uso ela no modo que sai mais mascara pq meus cilios são super ralinhos... Ah e as sombras são um luxoooo!!!
    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Chris: Eu tb tô gostando bastante, textura excelente. As sombras são pigmentadas e lindas realmente, vale super a pena :) beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. eu vi para vender.. mas sabe quando vc não dá bola rss.. vou ve se ainda encontro na sacks rs.. beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Suas makes são P.E.R.F.E.C.T!

    Ei amiga tem um selinho fofo lá no meu blog pra vc! Pega lá!! Bjoss

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A embalagem da máscara é um deslumbre de linda né..rs também não tenho nada de cílios amiga...
    =( o efeito dela ficou bem bonito!
    Lilian as fotos estão showwww...de alta qualidade e tamanho =) parabéns !!!

    bjOs*

    Gláu.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian,

    Eu adoro a Hypnôse Drama e o ouriço! (rs) Mas sabe que um dia desses usei uma amostra da Hypnôse normal e achei o máximo? Tinha me esquecido que era tão boa...

    Eu ainda não usei nenhuma máscara da MAC, mas tenho uma fechada que veio no Look in a Box que daqui a pouco vou abrir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. SIlvia Thamires: Se não encontrar procura com a Miriana, é de confiança e ainda tem dessas sombras lindas! :) beijooo

    ResponderExcluir
  8. »♥« Jack »♥«: obrigada jack! Juro que vou tentar ir no seu blog coletar meu selinho, desde já agradeço o carinho e a amizade :). Ando tão ocupada que passo aqui correndo. beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Glau: ficaram ótimas, né? tiro com duas câmeras, mas a recente que ganhei do Maridão é ótima mesmo! :) beijos linda!

    ResponderExcluir
  10. essa máscara é puro glamour!!!!
    só na hora de abrir é um luxo
    amei amei, eu podia sair na rua mostrando pra todo mndo a embalagem mais bacanq eu ja vi na vida de mascara hihihi

    ResponderExcluir