quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Trabalho: Nana e Mãe

Oi Divas! Mais um trabalho que compartilho com vocês. Hoje, maquiei a Naná e a fofa da sua mãe, ambas pessoas mega simpáticas e sorridentes. Sabe aquelas pessoas que tem a felicidade estampada no rosto, pois é,  são elas! :)
Na Naná fiz um smokey em tons de lilás, pérola, dourado e roxo, cílios postiços e batom coral que ela fazia questão, ela está numa vibe coral.
 A foto saiu meio tremidinhas, mas dá para ver o degradê dos olhos e os detalhes dourado e pérola :)

 Linda e pronta com a Beca

Na mãe dela optei por algo mais sóbrio e delicado. Japonesa de olhinhos pequenos, adora a cor verde e boca marrom. Fiz sua maquiagem nestes tons: verde musgo, dourado e marrom. Tufos de cílios postiços nos cantos externos e lápis pérola dentro do olho, na linha d´água.

Gostaram?

Juro que amanhã publicarei o sorteio, ok meninas? Ainda falta formatar as fotos. Fiquem de olho! :)

Beijo!!! xoxo

21 comentários:

  1. Lilian, qual o batom da Naná? Achei lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga é o YSL26 + Gloss Laranjinha Lancôme no centro dos lábios :)

    ResponderExcluir
  3. Lilian vc tah cada dia melhor!!
    Beijossss linda

    ResponderExcluir
  4. Bom trabalho..ficaram muito lindas as makes e adquadas a cada uma das senhoras. Parabens pelos lindos trabalhos que faz!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tô aqui apaixonada com esse make que vc fez, aliás, os dois, pq o da senhorinha tbém tá lindo demais!!!
    Amei!!! Conta o que usou na moça? Espercialmente nos olhos, pq na boca vc já contou...
    Bjocas!
    P.S. Obrigada por ser minhas seguidora!

    ResponderExcluir
  6. Dá uma dica pra Naná. Diz pra ela afinar mais um pouco as sobrancelhas. Ela tem um rostinho oriental super delicado e fica tão mais suave com uma sobrancelha mais fina.
    Dá uma olhada no canal do youtube da fafinettex3, Pursebuzz, MichellePhan... São asiáticas com rostos diferentes, mas sempre muito delicados e com sobrancelhas finas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lilian, você arrasaaa!!! Beijoss
    ps: tbm achei o batom liiindo!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Nathy Rodrigues: Obrigada amiga! Esse smokey tá fazendo sucesso, quando mostro a sombra é só o que querem rsrsrsrs.. beijooo

    ResponderExcluir
  9. Cat^^: Obrigada linda!!! :) Tão bom ver vcs comentarem :) beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Débora: amiga, usei a base Forever da Dior, corretivo amarelo MK, corretivo Studio Finish MAC, Mineralize como pó finalizador, blush sun and moon, sombra Young + palette Dior que esqueci o nome, delinedor Make B. e delinedor em glitter dourado Illamasqua. :) Beijo amiga! obrigada pela visita e sucesso no seu blog :D

    ResponderExcluir
  11. Nandinha: vou falar com ela Nandinha, vou te deixar um recadinho no Flickr, ok?:) beijinhosss

    ResponderExcluir
  12. Mariana Portella: obrigada amiga! Oh, de olho amanhã que vao rolar sorteio :D beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Tayná Lucena: obrigada linda! beijinhos! não esquece de me chamar quando vieres aqui em belém :) bjbj

    ResponderExcluir
  14. Adori o make, Lilian! Estou fazendo a louca olhando todos os blogs e procurando alguma idéia de look para um vestido azul marinho, e pensei em algo lilás - seilá, acho que roupa azul com sombra azul fica meio estranho.

    É pra minha formatura também!

    Aliás, uma coisa que me chamou atenção em algumas postagens como essa, é que as meninas estão indo para a colação de grau SUPER produzidas o.O' Eu iria assim para o baile! Você sabe se essa moça e a que você postou esses dias farão baile de gala?

    Ai ai... Acho que preciso começar a me preocupar pra uma make também linda na colação, já que na maior parte do tempo usaremos essas becas feiosas. rs... Depois, usarei um vestidinho bem simples preto mesmo.

    Bjs
    =*

    ResponderExcluir
  15. Olá Lilian é a 1ª vez q comento mas vejo seu blog sempre...Me diz o q vc faz para as "bocas" nas suas maquiagens ficarem sempre com uma aprência de MEGA hidratadas???? Bjs Adoro o blog e os tutos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a maquiagem na Naná! Muito bonita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nai Romero: Nai, as meninas que fazem esse tipo de olhão para a solenidade, na maioria, é porque não vão ter baile de formatura, então querem caprichas para essa grande data e tb como é sempre a noite, não fica over. Mas, com certeza vc tem que começar a pensar na makeup que vai usar no seu baile. Curiosamente, hoje, fiz uma maquiagem em uma colanda que usava azul e ela quis um smokey azul nos olhos e ficou linda, confere e me diz, podes se inspirar neste makeup e adequar ao seu baile, que achas? Beijo linda e suceso! :)

    ResponderExcluir
  18. Ana paula: Oi Aninha! Pior que não faço nbada demais a não ser passar um balm antes de aplicar o batom. Geralmente uso: hidratante para os lábios da MAC, Lápis de boca e batom ou gloss. :) Ajudou? Obrigada por comentar e faça isso mais vezes ;) beijos!

    ResponderExcluir
  19. Dáfni: Ficou linda, né? E ela é uma simpatias, graças a Deus, somente pessoas lindas assim que aparecem para eu maquiar, bom demais! :) beijo linda!

    ResponderExcluir
  20. Lilian=] As DUAS FICARAM LINMDAS A SENHORINHA AI FICOU ELEGANTERRIMA QUE FOFA ELA AINNN>>>


    BJSSS

    SUHH

    ResponderExcluir