sexta-feira, 20 de julho de 2012

Objetos de Desejo: Sombras Híbridas


As sombras que são híbrido de creme e pó estão se multiplicando. Chanel Illusion D’Ombre, Eyes To Kill Giorgio Armani e L’Óreal Infallible Eye Shadow, e agora chegou a vez da MAC lançar Eletric Cool Eyeshadows, uma linha de 12 tonalidades cheias de brilho com textura de gel para pó. Até o final do mês as sombras Eletric Cool estarão à venda em todas as lojas americanas e, com sorte e um pouco de paciência, as cores também devem chegar por aqui, só que com atraso.

As da Chanel eu já fiquei de olho faz tempo, confere neste essas cores, as minhas escolhidas são a Miritiques, Fantasm e Ebloui. Pois a Ollusoire achei meio comum e a Épatant é bem igual a cor da Erika F. da Lancôme que eu já tenho. 
Lindas, não? Breve novidades quentíssimas! Beijos!

10 comentários:

  1. vc está certa sobre a sombra verde da chanel, é da mesma cor q a erica f sim.Uma menina de um blog(q n sei como escrever o nome) fez a comparação e os tons são bem parecidos.Babei nessa linha da mac nova, mas n momento n estou podendo.Vai ir para a minha listinha da lamentação!hahahahahhahah!Tem tb as da armani , e uma versão mais simples porém tambémc om cores bem bonitas da loreal.N ligo tanto para outros itens, mas batons e sombras, se pudesse me acabava!

    Bjs!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miss: Eu logo vi MMiss. Também amo sombras e batons. As da Loreal estou esperando, me parecem ser ótimas, então excelente custo benefício, né? Tem uma menina vendendo a 32 reais. beijos!!!

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeei essa preta última, muito chique!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é que é mesmo Nat, mega phyna, não? E pelo que andei vendo faz um carão sem muito esforço, louca para conseguir a minha. Juro que se rolar compro uma para sortear aqui entre vcs, afinal, merecemos!! bjs

      Excluir
  3. eu tenho as sombras cremosas da L'oreal e estou super ansiosa para ler os reviews dessa linha nova da MAC.

    Essa sombra Eboui da Chanel é a minha cara, daquelas que usaria até cansar e sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e são boas amiga? Acabei de pedir 2 para testar, mas nada melhor que alguem que tem as bichinhas para me dizer se valem a pena, conta tu-do! rs Eu tb estou mega apaixonada por essa Ebouli, tipo, tenho que ter, sabe? Mas será que se encontra fácil? As cores são phynas e o acabamento promete!!! beijos linda!

      Excluir
  4. muito lindo o efeito delas parece que usou duas sombras
    http://bamakesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ba, verdade. Parece mesmo, né? o legal delas é que se consegue um carão sem tanto esforço. Babooooo litros aqui. Beijossss

      Excluir
  5. Super lindas Lilian, ameiiiiii, quero ver um look feito por vc, com elas......
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu tb estou louca para experimentá-las, mas depois dessa virose chata que me pegou, o nariz tá enorme e horroroso rs... beijos linda!

      Excluir