segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aniversário!

Oi meninas! para quem não sabe, fiz aniversário agora dia 14 de fevereiro. Como tava sem Net em casa não pude postar nada, mas aqui vai o make do aniversário 1 parte, pois foram duas comemorações, um almoço e um jantar, o make do jantar fiz tutorial e posto amanhã, ok? O make do almoço está aqui, espero que gostem:

O que usei:
==> Pele:
Prep+prime FSP50 Mac
Corretivo Effacernes lancôme, cor 03
Pó compacto Matmatte Givenchy, cor 08 (por isso que fiquei mais morena, ebaaa!)
Blush Terracota Orient Sun Guerlain
Meteorites Guerlain na zona T

==>Olhos:
H4 shiseido em toda pálpebra móvel
Sombra Nars Ashes To Ashes (violet brown with shimmer) por cima da H4
Sombra Nars Night Porter (black with green pearls) nos cantos externos e delinendo em baixo só o cantinho
Sombra Nars Biarritz (creamy beige) como iluminadora
máscara LE Guerlain + Excepcionel Chanel

==> Boca:
Gloss Rose Petále shiseido

bjks meninas!

9 comentários:

  1. Lilian!!!
    Feliz aniversário atrasado...rsrsrs
    beijos!!!! :P

    ResponderExcluir
  2. Oi Li!!! Minha diva!
    Meus parabéns, gata, tuuuuudo de mais explêndido e magnífico pra tua vida!
    te adoro um montão e espero que vc seja minha amiga sempre!!!

    Um beijo gigaaante!

    ResponderExcluir
  3. Lilian, parabéns!! (atrasado..rs)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oww Lilian...
    Parabéns atrasado então!
    Que Deus te abençoe ricamente.

    BJos!

    ResponderExcluir
  5. Tem selinhos pra voce lá no blog!

    olha o link:
    http://makeupeveryday.blogspot.com/2009/02/selinhos-meme.html

    Espero que goste!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado! Deus abençoe muito!
    Também faço no dia 14! De Março...

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. Lilian! Parabéns atrasadinho!
    Mas meus desejos de felicidade pra vc são pra vida toda, então tá valendo!!!
    Muita saúde, amor, paz, alegrias....SEMPRE!
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. Querida!! Parabéns!! desejo muitas felicidades!

    Suas make como sempre lindas tudo em perfeita harmonia!

    Bjus no coração
    Lu

    ResponderExcluir