terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Protetor Solar Tonalizande Dermatus FSP50

Olá meninas do Blog! Minha amiga Mel tinha me falado muiiitttoo bem desse protetor solar com FSP50 que é tonalizante tb... Fiquei mega curiosa pq sempre quis um protetor assim poderoso e que deixasse a pele sequinha (achava quase impossível porque já tinha experimentado muitos protetores). Ela gentilmente se ofereceu para pegar amostrinhas e me mandar via correio de presente! Quase que chega no dia do meu aniversário! hahahahah
Chegou ontem e hoje já estou testando e logo farei resenha, mas posso adiantar que é a coisa mais perfeita do mundo! Passamos e a pele fica sequinha mesmo, nem usei pó, acreditam?
Mel, brigadíssima amiga!!! :*


PS1* Elaine Lobo achou um site que vende: Época Cosméticos
PS2* Putz.. mas tinha de ser tão caro caramba?! hahahahahha
PS3* Pelo menos uma gotinha do produto espalha no rosto todo, então é econômico :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário