terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O que rola....

O Blog da Ana, A Makeupholic publicou um Tutorial de Smokey Eyes que eu achei muito didático! pedi permissão para mostrar a vocês aqui do Blog, é bárbaro, confiram:
Existem varias técnicas para olhos esfumacados, smokey eyes, que parecem na maioria das vezes muito complicadas. Procurei na internet alguns tutoriais e resumi toda informação que eu achei. Abaixo está a técnica mais básica para esse look em 5 passos bem simples.

Nomenclaturas



Confira aqui, vale a pena! :)

Bjks

4 comentários:

  1. Oi Lilian tem um selo para vc lá no meu Blog!!!!

    BJus REnata ...

    ResponderExcluir
  2. Humm, Lilian, tbm tenho um selinho pra vc lá no meu blog. Espero que goste!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian, tem selinho pra vc la no blog.
    Bjos

    ResponderExcluir