sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Brincando


Olá meninas lindas!!! Ontem circulando pelo mundo da Net encontrei no site da Mary Kay uma brincadeira bem legal... Trata-se de uma modelo virtual que nós maquiamos e se gostarmos do resultado salvamos, curti e estou compartilhando com vcs, divirtan-se! :)
Mary Kay

5 comentários:

  1. Oi, tem no site da maquiagem avon tb, e ainda concorre a uma maleta cheia de produtos!!!
    Bjs e adoro as make's!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lilian querida, eu fiz um blog para mostrar as maquiagens que faço e também vou sortear prêmios.
    Me ajude a divulgar, please!!
    http://danielaviggianomakeup.blogspot.com/
    Conto com vc!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi lilian, tudo bem??? Não sei se vc lembra, mas eu tinha perguntado pra vc sobre a cor 03 do corretivo effacernes!!Comprei no Morangão, a cor ficou certinha em mim...mas infelizmente não foi muito bom para as minhas olheiras...qual outro corretivo vc indicaria pra mim (praticamente uma panda)?
    Quando eu crescer quero me maquiar igual a vc...adoro suas makes!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Juliana: Boa Dica JU! Vou colocar aqui no que está rolando, valeu!:)

    Viviane: Vivi, mil desculpas, mas não vi sua pergunta não. Mas se esse effacernes não serviu pra vc, acho que passando um corretivo amarelo primeiro e depois o effacernes aí sim iria funcionar melhor... Corretivos amarelos podes encontrar na Mary Kay (é muito bom) e na contem 1g (que tb é bem digno), mas se quiser se aventurar por um importado tem no Morangão tb é um corretivo Benefit, nome Lémon. Dá uma olhada lá e depois me diz.. mas meu conselho é que vc vá experimentar essa cor na contem 1g e vê se realmente servirá para vc antes de comprar esse importado, certo? Espero ter ajudado e obrigada pelo carinho :*

    ResponderExcluir
  5. Nesse site da Mary Kay você pode carregar a sua foto e fazer maquiagem virtual em você mesma, lá tem explicando como deve ser a foto para um resultado melhor, além da maquiagem você testa cortes e cores de cabelo, além de penteados.

    ResponderExcluir