quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Jantar

Sábado passado acompanhei meu maridinho a um jantar social da UNAMA e resolvi me arrumar mais, gostei do resultado e espero que gostem tb :)
O que usei:
Pele: Prime Smashbox
Base Forever
Corretivo Effacernes Lâncome
Blush Benefit Coralista + Smiling Bonw Givenchy

Ohos: H11 em todo olho
Sombra champagne puxada levemente para o lilás na álpebra móvel e como iluminadora
Sombra Marrom no concâvo
Sombra preta só nos cantos externos, tudo de uma pallete que tenho da Dior Nigth Dust.
Delinedor Fluidline Blitz and Glitz MAC (em cima e em baixo com pínce chanfrado MAC)
Rímel Oscillation Lâncome

Boca: Batom Bege Chic Dior

beijinhosssss

11 comentários:

  1. Lilian ficou Tudo de lindo esta make, adoro makes naturais assim, essa iluminadora que vc usou deu um charme todo especial. ADOROOOOO. BJos

    ResponderExcluir
  2. Lílian, a impressão que eu tenho é que se eu encontrar você na feira, você vai estar phyna assim do mesmo jeito! hehe

    Make como sempre linda :)

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. OI Lilian ficou linnndona!!
    O maridão deve ter ficado orgulhoso... afinal uma mulher bem arrumadinha e linda faz muita diferença na hora de apresentar pros amigos.
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigadinha meninas!!! :D

    Byaku: hahahahah tú me matas de rir.. que nada, no dia a dia sou bem comum e vc nem me reconheceria hahahahah bjks

    bjks em todas!

    ResponderExcluir
  5. amiga ficou lindo! (ain fico até repetitiva, culpa tua!)
    adorei essa sombra champagne! Adoro essas cores clarinhas, que dá pra brincar um bocado! hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  6. lilian, essa make ficou super bem em ti, valorizou tudo!
    Já conhece o nosso blog, descedosalto?
    Somos de belém também, novas nessa blogosfera gliterinada e adorariamos que voce desse uma passada lá.
    Inclusive, queria que voce fizesse contato com a gente por email, estamos com alguns planos que seriam interessantíssimos pra unir com outras blogueiras que possam participar.Não é nada pra agora, mas gostariamos de começar esse contato desde já.
    Beijocas pra você

    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Amei muito esse look...
    Ficou um "Baby eu sou phyna" muito sofisticado!!

    Amei!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima....adorei ...ainda vou ter esse piq de fotografar e postar looks....
    O seu foi certeiro pela sofisticação!!bjoka

    ResponderExcluir