terça-feira, 25 de agosto de 2009

Swatch Gloss La Laque Fever 212

Amor à primeira vista, ess gloss promete mais de 8 horas de fixação e a cor pode ser usada sozinha ou por cima de um batom. Realmente toda essa linha "gruda" na boca, fica difícil de sair sozinho, ou seja, realmente dura demais e deixa os lábios confortáveis sem ficar grudentos. Aprovado! :)
Com Flash
Sem Flash

Onde comprei? Numa Promo lá na Y.Yamada do Pátio Belém com a fofa da consultora da Lâncome que é nossa leitora tb :D
Mas tb tem No Morangão, viu?:)

beijos!

6 comentários:

  1. Que cor maravilhosa.
    8 horas de fixação? Preciso dele agora.
    Obrigada pela dica, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi lilian, adoro seus posts. Vi seu blog através do da Tamila e ameiiii!!!Suas dicas são ótimas! Me tira uma dúvida, a sua base da dior capture totale é 30 ou 40? E onde vc conseguiu as hidro-power da shiseido. Eu comprei só uma aki mesmo em Belém, amoooo, mas são carinhas!!!Tô postando aki mesmo pq não tenho seu e-mail. Sorry!Bjk!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cor que vc comprou! Ainda nao provei a La Laque, deveria pois nao tenho sorte com a fixacao dos meus outros gloss. E nao gosto de ficar botando mais e mais produto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adriana: 8 horas e dura mesmo, viu! agora quero a versão matte um bordo não tão escuro lindo! :) bjks

    Samita: a minha é a 30 amore, fica exatamente a cor da minha pele. Qto as hidros 2 comprei aqui em Belém em promoções e todas as outras foi do site Morangão, cheguei na época a pagar só 37,00 REAIS por elas, acredita? Bons tempos, agora estão 50,00 lá no morangão. bjinhos

    Marcela: Prove sim, vc vai gostar e muito! :) depois me conta :) bjks

    ResponderExcluir
  5. E não é q eu comprei a base da dior errada...Fui lá, como vi aki no seu blog, mas nem pensei q tivesse alguma pois vc postou em julho falando da promoção...mas tinha uma 40. Na hora com akelas luzes todas não vi q era a errada, só qdo experimentei em casa. Pois eu sou da sua cor, tinha q ser 30. A Tamila me falou q vc tem uma leitora q é atendente lá e q ela dá um jeitinho de trocar, é isso mesmo? Senão, vc tem alguma amiga q queira trocar por algum produto?? Não precisa ser base. Desde já obrigada querida!!! E obrigada pela dica do morangão, das hidros!Bjk!

    ResponderExcluir
  6. Samita: Conheço todo o povo de lá sim, posso perguntar se trocam numa boa e te dou a resposta amanhã, pode ser? Meu e-mail: lspfonseca@yahoo.com.br
    bjks

    ResponderExcluir