domingo, 13 de dezembro de 2009

Amigo Oculto Belém - Foi o máximo!

Gente, o encontrinho do amigo oculto de Belém foi ÓTIMO! As meninas são lindas, animadíssimas e super gente boa. Amei conhecer cada uma e já estamos marcando um proximo encontro porque esse já deixou saudades.

Aqui algumas fotos lindas que tiramos:é Nóis

Tamila, quem "puxou" todo mundo para esse encontrenho LUXO :D

A carinha linda de felicidade quando trocamos presentes está resumida nesta mulher linda que é a Pamela (que é tão linda como a Priscila :D) :*
Quem me tirou foi a Maíra, essa linda aqui da foto com esse cílios LLENNNDOOOSSSS, Oh mulher mais bem maquiada! Linda, amei tudo Maí, vc é um doce!
Quem eu tirei foi a Juliana, vulgo "loirão" para as "amigas - não psicopatas - da Net" (rs) oh mulher bonita, benza Deus amiga :D

A caixinha da JU que fiz com todo carinho :D
Recheio, o mais importante rs :D


Fora essa troca de presentes e as fofocas durante a noite todas fomos presenteadas com MIMOS maravilhosos de várias marcas e mais uma vez quero agradecer em nome de todas pelo carinho, atenção e com que essas empresas tireram conosco do Norte:


Agradecimento a Tatiana (Lancôme), Patrícia (ARTDECO) a Nádia (Clarins e Bourjois) da Loja Y.Yamada

Bourjois

Clarins


Nós felizes com os mimos enviados! Obrigada mais uma vez, foi SUCESSO!- Foto by Tamila

Agora o Makeup do encontrenho:
Beijos!!!

19 comentários:

  1. Nossa, vocês são muito divas mesmo.
    Adoro as docas. Sempre vou quando estou na casa da minha irmã.
    Bjos, querida.

    ResponderExcluir
  2. penaq eu n moro em belem poxa vidaaaa bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi um sucesso!

    Mirian: da proxima, venha participar, topas?:) beijos

    Nadja: vem morar aqui :D beijos

    ResponderExcluir
  4. que demais!!!

    acabei de fazer meu blog. Passa lá só pra conhecer...
    vou adorar sua visita!

    ResponderExcluir
  5. Lilian querida,

    Não sou eu na foto! É a Pamela (que é linda que nem eu, kkk, brincadeirinha) que está com aquela cara de felicidade.

    Bjs,

    Pri

    ResponderExcluir
  6. Que legal o encontro de vocês! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. foi ótimo meninas!

    Pri: sorry amiga, era tanta mulher bonita que confundi, sorry já corrigi :) beijos

    ResponderExcluir
  8. palpitando: não consigo ver seu blog, qual o endereço? beijos

    ResponderExcluir
  9. NÃO ACREDITO QUE PERDI!
    MORRI!

    Moro aqui em belém e não compareci a esse poderoso encontro...vou me chutar pro resto da vida!
    No próximo, eu quero ir !=)

    Ah sim, lilian vc sabe onde esta vendendo Os batons Mate da Vult aki em belém?beijos phyna!

    ResponderExcluir
  10. Saory: No proximo vc vai concerteza, estamos marcando para janeiro, quando chegar perto posto aqui, ok? Qto aos batons mate da Vult ainda não vi por aqui por Belém, mas veio de brinde numa necessaire linda que a vult mandou com um monte de coisinhas :) ainda não estreei, mas parece ser lindo :) bjs

    ResponderExcluir
  11. Aaaaain amigaaaa que emoção!!!
    hehehehehe

    Foi otimooo! fiquei super tensa de alguem faltar, de não dar certo, de as meninas não se introsarem, mas foi tudo P E R F E I T O!

    Agora que nos aguarde a sacolada!!

    Meu loirão é lindooo né? parece top! Toda cuti cuti!

    essa foto da cara de alegria da Pam tá o máaaaaximo! muito fofa oxi!! Adoooro todas vocês!!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Liliam, estavam todas vcs lindas heim!!??

    Que bom que deu tudo certo neh?!

    Espero que no proximo eu possa ir....

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que chiiique vocês!
    Que inveja também, hahaha
    (e sábado a noite eu ainda ia jantar na estação com a minha irmã, mas desisti rsrs)

    Um feliz natal pra você Lilian, tuudo de bom, viu?
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Aiiieee gentehhnnnnnn!!!!!!!!!!!!

    Tami e Lilian: quero um repeteco!!!!!!!!!! Pleaseeee vai fazer mal à minha saúde ficar longe de vocês tanto tempo!!!

    Sacolão, sacolão, sacolão!!!!!

    Please... :)))

    Beijos,


    MMP

    Ps: obrigada pelos elogiosssss... fico toda besta... hahahahahahah loirão.. eiieee não divulguem o meu "vulgo"... :)))))

    ResponderExcluir
  15. Bianquinha: muito obrigada linda pra vc um Natal abençoado e cheinho de presentes :D bj

    JU: sinto a mesma coisa amiga!!! Sacolão DeJá! :D

    ResponderExcluir
  16. Liliammmm....seria ótimo mesmo nos encontrarmos pra trocar figurinhas...
    Ja comprei alguns batons da MAC sem testar, aí, nao gostei...o último foi o Plumfull, ainda nao me apeguei a ele, tô fazendo testes...kkkk
    Mas que o lavander me "chamaaa" é verdade!!!
    E o outro roxinho, o purple rite, vc usa muito?
    Ou também nao é muito usável? kk

    bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente A-M-E-I descobrir o seu blog Lilian!!Otimo mesmo é termos um lugar p sabermos onde encontrar os produtinhos mara, as dicas mara..Graças a Deus que moro em Belém..rsrsrs
    Ano que vem quero estar no amigo secreto tbm!!rsrs
    Virei mais uma fã!!Bjs no coração de todas!

    ResponderExcluir