sábado, 5 de dezembro de 2009

Amigo Oculto Belém

Algumas amigas de blogs de Belém se reuniram pra fazer um Amigo Oculto (ou Amigo Secreto)!
Os nomes já foram sorteados e tô aqui quebrando a cabeça pra decidir o que comprar pra minha amiga oculta.
Estão participando da brincadeira:

Lilian - Tamila - Pamela - Maíra
Gina - Sâmia - Juliana - Priscila

Além da troca de presentinhos e das fofocas consegui alguns brindes para sorteio super lindos de algumas empresas phynas que toparam participar dessa brincadeira. Nosso "Muito Obrigado" a:

Cinemamakeup * Vult * SACKS * Lancôme (Y.Yamada) * Bourjois (Y.Yamada) * Artdeco (Y.Yamada)

5 comentários:

  1. Essa época do ano é mesmo muito boa, pois proporciona todos esses encontrinhos e amigos ocultos né? Muito bom mesmo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameyyy a ideia do encontro... e to sofrendo horrores por naum ser do pará...serio...rsrs
    No mais, venho todo dia aqui e hj tive um mega surpresa ao ver q meu blog esta nos seus favoritos, que honra...muito obrigada amada!!
    beijos e sucesso

    muitasss fotinhossss do encontro(pedi pra tamila e tod pedindo pra vc hehe)

    ResponderExcluir
  3. Liliam, tô quase chorando de tristeza!!!
    Queria tanto conhecer todas vcs, mas não deu pra eu ir nesse encontrinho...
    Espero que no próximo, dê tudo certo pra mim.
    Quero ver todas as fotos depois!
    Já é depois de amanha ne?!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Liiiiii!!!!!!! Dormi abraçada com a caixinha.. hahahahah!!! Nooosssa os chocolates já foram!!! :)))) Um beijo enorme, viu?


    MMP

    ResponderExcluir
  5. Liliammmm....nem me fala, tô triste por ter perdido...
    Mas no próximo "encontrenhoo" por favor, me convidaaa que eu irei!!!Nao desista de mim!!!rsrs...

    Ah, incrível como a gente liga as makes as pessoas, neh?! Hoje fui numa confraternização e usei o Pink Plaid, e na hora que peguei ele pra passar, só lembrei de ti!
    E o Lavander Whip desde que vi em ti, nao sai da minha cabeça; vale a pena???

    Bjssss

    ResponderExcluir