sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Básica

Meninas, hoje finalmente depois de uma virose de qs 1 mês fui trabalhar e acordei inspirada pq apesar de básica gostei tanto deste make que resolvi postar.
O que usei:

Base YSL cor 07 (aquela em bisnaga)
Corretivo lift Chanel + Effacernes lancôme misturado
Pó BP MAC Tain Hello Kitty
Blush Versace V2008

Primer UD
Sombra MAC do kit Smokey and Mirrons na pálpebra móvel (a média)
Sombra do mesmo kit nos cantos externos, só que a grafitte média (vou mostrar depois a pallete aqui)
A mais clara iluminando
O brilhinho lindo e phyno (aumentem para ver) se deve a uma pallete linda que ganhei e mostrarei aqui logo)
Máscara de cílios Givenchy (ouriço)-AMO
Batom Dior Mauve Manequim 382 - AMO tb
Caneta Le Stylo Lancôme delineando em cima e sombra TIGGI preta opaca passada por cima para não ficar tão marcado.

Detalhe do Blush
Detalhe dos olhos

that´s it :D

beijosssssss

4 comentários:

  1. Adorei a make básica!!!

    E os brilhos deram um up no visual!!!

    Podia ter ousado mais no Batom!!!kkk(eu nao sei ser básica!!!)kkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!
    Descobri o blog há pouco tempo e estou aprendendo muito com os seus tutoriais super didáticos!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro uma boquinha sem nada amiga hehehehe bj

    Manu: obrigadinha! seja muito bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian,
    Que câmera vc usa? Suas fotos saem sempre tão boas!! Não consigo me acertar com a minha câmera.

    Beijos.

    ResponderExcluir