terça-feira, 21 de setembro de 2010

Novidades Natura Una

 
Oi meninas, voltei! Com mil novidades quentinhas da nova linha Natura Una que está sendo lançada em todo Brasil. Passei 3 dias apresentando, testando e dando dicas dessa nova linha  de maquiagem para uma série de gerentes, consultoras e vendedoras Natura. Foi ótimo! Trabalhei bastante (perceberam pelo meu sumiço, néan?rs), me diverti horrores e agora vou contar TUDO para vocês ;).

 
A nova linha Natura Una está chique! Embalagens grandes, pesadas e super phynas, composta de 8 tons de Base que promete tratar a pele e tem fator de proteção 15, 4 tons de pó compacto, 2 blushes e 5 sombras mousse que é o grande diferencial. Agora você me pergunta, o que vale a pena comprar daí? O pó compacto tá bem fininho, matifica e deixa a tez super natural, sem falar no espelho enormmmeee que ele tem, muito bom! As sombras mousse também são ótimas, principalmente por cima da sombra em pó, ela dá um brilho de glamour num smokey eye básico e segura firme a sombra, não acumulando nas dobrinhas da pálpebra. Outro produto que estava mega curiosa foi o Pré-maquiagem, o primer. Muito bom, disfarça os poros e deixa a pele lisinha para receber a maquiagem.

8 tons de glosses e de sombras mono. As sombras estão ótimas, muito pigmentadas, as que mais gostei foram: a laranjinha, a marrom opaca, a preta (bem preta mesmo) e a rosinha/bege com leve shimmer, pigmentação nota 10! Os glosses são bons e as cores lindas, gostei mais deles que dos batons. Não deixam grudenta a boca e tem elastinol que promete tratar os lábios, as cores laranja, coral e Nude são fofas!

3 delinedores preto, marrom e azul (que pra mim é lilás), 2 máscaras para cílios (normais) ,4 Kajais que servem para esfumar como sombra nas cores marrom, azul, verde e branco. 2 lápis retrátil preto e marrom que tem borrachinha de esfumar e apontador para a pontinha ficar fininha (ótima sacada deles!) e o meu xodó que é o lápis MARAVILHOSO a prova d´agua, um preto tão preto como o zero da UD, excelente e concerteza recomendo horrores!
10 tons de batons, lindos, mas não curti muito a consistência deles, sei lá, pra mim não espalha direito, pelo menos foi essa a impressão na minha boca que vive ressecada. Embalagem linda e é recarregável.

 
Essa foi a novidade que mais amei, os pínceis estão ÓTIMOS! Todos sem excessão valem super a pena para quem não tem um Kit básico para suas artes :). Muitos macios, esfumam super-bem o blush, a sombra e a base. Da direita para esquerda: Píncel de pó, de Blush, de base, de aplicar e esfumar com duas pontas (uma píncelzinho normal e na outra esponjinha), de boca e de pentear as sobrancelhas (de um lado e de outro píncel chanfradinho e ótimo para aplicar sombra em baixo do olho e até mesmo usar a sombra como delinedor). Excelentes!

Foram 3 dias, mas o primeiro dia foi tão corrido que não tive tempo de tirar foto antes de sair de casa. Então, aqui está uma foto da maquiagem que usei no segundo dia do evento. Mas, Lilian, usaste os produtos Natura? resposta: Não (rs), como tinha de estar lá no Hotel às 9:00 da manhã, preferi me aprontar em casa porque senão não sobraria tempo. Então, usei meus produtinhos mesmo, oky? Optei por tons coloridos ,  delinedo gatinho e boca natural.

Esta maquiagem fiz para o terceiro dia (e último) do evento dessa vez fiz um olho clássico em tons bege, marrom e preto, com delinedo marcado e boca vermelha

Fui contratada para fazer uma transformação nas meninas que estavam participando do evento e no final dar dicas de tons de base, sombras, como dirfarçar imperfeições, etc. Fiz muitas maquiagens nas sortadas, nas gerentes e em algumas consultoras, fiquei mega-cansada, mas valeu muito a pena! Só de ver o olhar de cada garota que maquiei mais confiante e se sentindo poderosa foi bárbaro! Aqui estão as fotos do resultado de  alguns  trabalhos (vou ficar devendo mais fotos, pois essas foram as que tirei com meu celular):

 
O evento era em três horários: manhã, tarde e noite. Então, muitas meninas me pediam tons suaves para os olhos e dicas de como disfarçar olheiras, manchas e etc. Essa menina (que esqueci o nome, mil perdões, mas não consegui decorar o nome de cada uma) tem traços lindos, mas estava apagada, fiz um olho básico em tons bege, marrom e preto e delineei em baixo dos olhos com o lápis Kajal verde escuro, ótima opção para fugir do preto e marrom do dia a dia, blush terracota (o que mais gostei) e batom pêssego.

 
Essa me lembro que foi no último dia e não usava nada de maquiagem, foi uma bela transformação, né? Usei os tons de sombra laranja, rosa/vinho e marrom, boca mais desenhada e num tom terra que valorizou ainda mais a pele clara dela. 

 
Essa foi se não me engano a Raquel, a maquiagem foi no período da noite e ela disse que podia fazer o que quizesse, então me joguei, né?! rs... Fiz um olho mais marcado e delinedor caprichado, bastante máscara de cílios e boca pêssego. Ela saiu se sentindo uma princesa e isso é maravilhoso!

Ufa... Esse post ficou longo, né? Espero que gostem de tudo que expliquei e se tiverem qualquer dúvida não exitem em me perguntar, oky? Beijo no coração!

6 comentários:

  1. Li, que orgulho de voce amiga!!!!!
    Parabens pelo trabalho!!!
    Amo a Natura e queria muito continuar vendendo por aqui...Hahahahahaha, sonho ainda um dia ter Natura no Canada...huahauhahuhauahu
    Amei as coisas novas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que cor vc usou nas duas modelos de pele negra? Preciso desses tons com urgência.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ju: Obrigada amiga!!!!! bjbj!

    Nandinha: Amiga, foi a Bege médio, a bege escura dava mais numa pele mais negra. ajudei? bjjjj

    ResponderExcluir
  4. Q legal, Lilian...bem q eu senti sua ausencia no twitter..heheheh
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Lilian, qual é esse lápis preto que vc diz ser maraa?? é aquele que vem com o apontador de ponta?? porque na revista, diz que a prova d`água é esse (que tem preto e marrom)... ou esse preto é aquele que na revista diz que resiste por oito horas?? (que só tem na cor preta??). Vou comprar, por isso queria saber qual é com certeza!!!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Marilia: Obrigada amiga! Prometo voltar :D

    Vivi: esse que vc falou é muito bom, mas o meu xodó foi o de longa duração, não tem esponjinha de esfumar, não é o Kajal. É Lápis preto de longa duração, então deve ser esse de 8 horas sim, certeza! É ótimo, o preto tão preto como o Zero da UD e dura realmente horrores :) bjbj

    ResponderExcluir