quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novidades

Oi Meninas!

Depois de um feriadão bem merecido recarreguei as baterias e tenho algumas novidades para vocês que lêem o Papo entre Divas. Vamos lá:

1- A Koloss mandou outro Kit lindo de maquiagem para sortear entre as leitoras daqui, então no mês de Outubro estará rolando mais um sorteio de produtos de maquiagem da Koloss.  Ando me surpreendendo com a marca, viu? Sempre usei muito importado porque a maioria dos produtos nacionais me dava alergia (Payot, Boticário, Avon) e com os internacionais nunca tive problemas, então desacreditei que pudessemos encontrar produtos de qualidade e preço justo, mas para nossa felicidade as industrias de cosméticos estão investindo bem melhor nos seus produtos (viva!!!). Até agora dos itens que experimentei da Koloss os que mais gostei foram as sombras em duo e pigmentos soltos, mega pigmentados e sem cheirinho de coisa de vovó (como eram alguns produtos mais antigos de outras marcas nacionais), o batom matte deles me surpreendeu bastante porque não é seco como alguns de acabamento matte da MAC, deixam a boca matte e macia ao mesmo tempo, a cor que me mandaram pensei que era vermelho sangue, mas não, é um rosa bem legal e básico, fiquei curiosa agora com os tons mais fortes. Outro produto que estou mega curiosa é o Primer da marca, quem experimentou (poucas acham) disse que é muito bom custo x benefício, como eu não me dei bem com o Magix da Avon, que tava me mando espininhas, sigo a procura de um primer digno e que não custe 80,00 reais como o meu "The Best Of" Photo Finish da Smashbox (que eu amo e rendo bastante rs). Bora torcer para o pessoal da Koloss mandar o primer da proxima vez? Vamos pedir meninas, quem sabe não rola ;)
Pó compacto médio, Gloss lavanda, Pigmento Bronze e Batom matte Rose
 
Batom Matte Rose Koloss

2- Vocês conhecem a "it Bijoux"? É uma loja virtual de Bijuterias lindas e por preços camaradas. Desde que vi um comentário sobre eles no Sim, Senhorita (super indicado blog de moda)da amiga Cami fiquei curiosa e fui lá conferir. Que peças lindas, dificil resistir, viu? Dá só uma olhada em alguns itens que selecionei para vocês verem:

Lindos e Baphônicos, né? Recebi em casa uma caixinha linda de lá e olha o que tinha dentro:
Brinco Folha e Colar Butterfly

O brinco Bapho veio de presente pra mim (phyno) e o colar Butterfly é para sortear entre as minhas leitoras!!! Que notícia ryca, hein meninas?!  
Então, fiquem de olho aqui no Papo entre Divas, pois em breve tem promo nova, onde vamos sortear essa peça linda It Bijoux.
Já estou de olho em outas peças, como o colar de lagartixa (fofo) e o anel duplo de pássaros.

3- E por último, mas não menos importante, mais um makeup básico para inspirar em tons marronzinhos
Simples e bonito, sempre que você quiser um efeito assim opte por tons bege, marrom médio e marrom escuro (ou preto, de leve), somado a blush bronzer e batom rosado ou cor de boca fica lindo para qualquer ocasião. O que usei:
Pele: Primer Smashbox
Base Color Stay Revlon
Corretivo Photogenic, lâncome
Blush Smiling Brown, givenchy
Olhos: Primer para sombras (para aguentar o calor daqui) Insurance, too faced
Pigment Mac Ladyship em toda pálpebra móvel
Sombra marrom média Puppa no canto e subindo para o concâvo
Sombra preta (ou marrom escura, a qua vc tiver e, casa) só no cantinho externo do olho
Delinedor preto do Boticário
Máscara de cílios Givenchy
Boca: Viva Glam II Mac
 Close nos olhos, cliquem na imagem para aumentar e ver os detalhesFica a dica ;)

E aí? Gostaram das novidades? Beijoossss! Amo vcs!

19 comentários:

  1. Seus makes são sempre lindos, Lilian! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom da Koloss! Não tenho nada da marca, mas fiquei bem interessada!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Estou ficando repetitiva, eu sei. Mas sempre fico de boca aberta, encantada com seus esfumados perfeitos!!!!!
    Bjss ; )

    ResponderExcluir
  4. Pri: Obrigada linda! Espero que siva sempre de inspiração para vcs :) adoro qd comentam :) beijos!

    Má: é bem bonita mesmo e o que mais me chamou atenção é a textura que não é dura, sabe? desliza macio e não fica com aspecto de pomada, sabe? Gostei muito! bjjj

    Alê: Obrigada! É tão legal qd vcs, amigas, se manifestam aqui, adoro mesmo o que faço e adoro esse nosso espaçinho :) bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei o pigment da Koloss...Nunca usei nada da marca!!!
    Esses batons matte deles esta tao famoso que estou com vontade de experimentar...

    ResponderExcluir
  6. Lilian, amooooooo seus esfumaçados...amooooooooooooooooo. Já tentei fazer várias vezes mas n chego nem perto, kkkkkkkkkkkkkkk.

    Vc falou em Primer...tô louca por um BBB. Uma amiga vai pra NY em novembro, tu me indicas algum??

    Tomaraaaaa que o pessoas da Koloss mande o Primer mesmo e que seja superaprovado!!!

    Beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Lilian acho que você esqueceu de mim, lembra que te pedi umas dicas de alguns produtos shiseido, entao...

    wanda

    ResponderExcluir
  8. Lilian
    te pedi ums dicas de produtos shiseido, até te mandei uns links, estou aguardando resposta.

    Wanda

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilian, sempre passo pelo seu blog e estou a cada dia mais encantanda com suas make's!!! Uma mais linda que a outra!!! Eu tb amo make, dá umas diquinhas de como fazer esse esfumado perfeitooooooooooo!!!!!!!!!

    http://adoroblush.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Gi: já te dou a listinha básica :) perai..

    Wanda: mil perdões amiga, respondi tudo lá no post que vc fez a pergunta, vê lá :) bjs

    ResponderExcluir
  11. Nai: Obrigada pelo carinho! adorei seu blog e já estou seguindo :) É um vício make, né? Mas nos faz sentir poderosas, né? Fazer o que rs :) bjbj

    ResponderExcluir
  12. Perfeito esse olho menina...chique demais!
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  13. Mana, tu arrasa!! Beijocas

    Silvia de Souza Leão

    ResponderExcluir
  14. Oi Lilian sou a ana de portugal que falou com vc à um tempo atras sobre um lapis dourado lembra?, pois eu nao consegui encontrar um lapis que eu gostasse, os que vc me indicou nao tinha la. Tinha um da lancome mas o preço era um pouco salgado para mim porque sou estudante ainda sabe?, lol. Eu tenho andado a ver os seus tutoriais e nunca tinha visto alguem com tanto talento e amor pelo o que faz, para alem achar vc muito lindona. Adorava ser maquilhada por vc. Beijo : D

    ResponderExcluir
  15. Ana: Oi Ana!! Poxa.. não encontrou? caramba... se quiseres posso tentar ver aqui no Boticário se tem algum douradinho assim e posso te mandar, quer? é bem mais em conta que lâncome :D
    É realmente um prazer maquiar as meninas, fazer tutoriais, amo muito o que faço e faço com um carinho enorme :) ..Obrigada pelo carinho e quem sabe um dia eu vou aí em Portugal ou vc vem aqui no Brasil, aí te maquio com toda certeza :) beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Lilian :), é nao consegui encontrar, só mesmo o da lancome mas era muito caro para mim. Oh vc é tao querida, fiquei sem palavras, lol. Nossa que simpatia Lilian. Sabe eu procurei la no shopping no boticario mas nao tinha, tinha muita pouca quantidade de maquiagem, tem é muitos produtos para o corpo. Se fosse possivel vc mandar para mim eu ficaria maravilhada, eu pago tudo tá?, tem uma noçao de quanto seria o total?
    Oh eu adorava muito ser maquiada por vc, iria ficar tao feliz, lol. Muito muito obrigado por tudo Lilian, vc é maravilhosa.
    Ah e quando eu tiver o lapis dourado eu vou mandar uma foto para vc ver como ficou ta? Beijos :)

    ResponderExcluir
  17. Ana: Pode deixar amiga, eu vou dar uma olhada aqui se tem o lápis e te digo quanto custa, tá? É um prazer ajudar uma amiga tão distante :)... Me manda um e-mail? lspfonseca@yahoo.com.br , assim podemos nos falar mais :) beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lilian :)
    Muito obrigado pela sua paciencia comigo, lol.
    Ah eu mando sim, claro.
    Beijo para vc amiga, obrigado :)

    ResponderExcluir