sexta-feira, 11 de maio de 2012

Amigas Leitoras

Olá Divas! Estou em falta com vocês, eu sei, mas dessa vez não é por conta do Guilherme e sim de um novo projeto que eu e o Salão Eskalp estamos começando. Essa parceria só acrescenta para nós aqui do Papo entre Divas, pois vou continuar lá o que faço aqui, então, em breve muitas novidades, sorteios e tutoriais para a nossa família do Papo entre Divas e Eskalp! :D
Quem tiver facebook e quiser adicionar nossa Fan Page lá o endereço é: https://www.facebook.com/Eskalp , curtam lá que em breve teremos novidades de peso para vocês :D
E pra começar, dessa vez para quem é daqui de Belém, vai rolar um café da manhã em homenagem ao dias das Mães no Eskalp e quero convidar vocês para neste sábado virem tomar um café delicioso comigo e fofocarmos bastante de maquiagem, cabelo e moda. Quem quiser me dar o prazer de sua companhia favor deixar um comentário aqui ou escrevam para meu e-mail: lspfonseca@yahoo.com.br. Aguardo vocês!

E pra quem é de fora de Belém, não fiquem tristes, vão rolar sorteios phynos, para isso curtam o Eskalp e fiquem inteiradas das últimas novidades sobre makeup, cabelo e etc.

Beijos Divas!

xoxo

6 comentários:

  1. vai ser um encontro das blogueiras de belém Lilian? beijos

    http://rosamaniamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Gheyza! Não vai ser específico de blogueiras, talvez só vá duas amigas blogueiras que tenho mais intimidade, mas eu estarei lá e se vc puder ir ficarei feliz :D bjs!

    ResponderExcluir
  3. lindoooo o blog, :D vem cáa no meu tbm.. http://villeroyjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei aqui, vem cá no meu tbm.. http://villeroyjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog e estou seguindo! =D

    É dificil achar um blog de alguém que seja de Belém..rs..

    Bjs.. coisasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir