quarta-feira, 11 de julho de 2012

Esmaltes Sally Hansen

 Hoje vou mostrar os dois esmaltes da marca Sally Hansen. Amei muito as cores, acabamento e brilho que esses esmaltes têm. O pincel também ajuda muito na hora de aplicar, é mais firme e meio boleadinho e pasmem, faz toda diferença naqueles dias em que você mesma tem que dar conta do recado. O primeiro é o 115 In a Flash, é um off write com um toque de cintilância e furta cor, se você aumentar a foto dá pra perceber o que estou dizendo. Lindo! Fiz uma inglesinha preta, não ficou fofo demais?
Já este segundo é o 390 Red Carpet, tudo haver o nome pois é digno de tapete vermelho do Oscar MESMO! Ele é um vermelho médio, não tão aberto com micro brilhinhos vermelhos também, dão um ótimo efeito na mão. Lindo, lindo!

Estão aqui as fofurinhas, além de super práticos são de secagem ultra rápida, recomendo! Se você está fora do Brasil ou pretende viajar não deixe de trazer esmaltes da Sally Hasen. Alguém sabe se essa marca tem brilho? comente aí.

Beijos meninas!!!

6 comentários:

  1. Amei os dois, o acabamento deles é perfeito!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, tudo de bom, né? Bom te ver por aqui novamente amiga! beijos!

      Excluir
  2. O efeito furtacor do primeiro esmalte é lindo, e a francesinha deixou ele chamando atenção, adorei a combinação. O vermelho sou suspeita, pois amo todos os tons e esse é de babar!!!

    Lindas suas unhas!

    Beijos,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, é lindo mesmo, se tiver oportunidade compre pq é bom, recomendo! Também amo os vermelhos que tenho e deixa sempre a gente com cara de mulherão, né? Brigada, viu? bjss!!!

      Excluir
  3. Lilian, não, eles não vendem brilho. A Sally Hansen só trabalha (por enquanto) com produtos para mãos e pés :). A SH (se me permitem o apelido hehe) foi uma maravilhosa descoberta aqui nos EUA. Desde então passei a comprar vários deles.

    ps: meu nome é Tay. Sou sócia da Lora. Eu que escolhi essas cores (a dedo) hehe :).Fico feliz em saber que gostaste. Beeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay! poxa... eles não tem brilho? uma pena pq amei os esmaltes. Seja bem-vinda aqui no Papo entra Divas. Super beijo!

      Excluir