terça-feira, 10 de julho de 2012

Novidades de Maquiagem

Oi meninas! Novidades de maquiagem, aqui estão algumas que adquiri recentemente:
Máscara de cílios (a loka dos cílios rs) The Mega Plus, The Falsies e a Great Lash todas da Maybelline. Gostei muito, mas muito mesmo do resultado das duas primeiras, com a rosinha ainda não me acertei, mas vou dar mais uma chance a ela, alguém já usou? Comenta ai!
Don´t Stray da Benefit é um primer para sombras + corretivo. Ainda não testei, mas assim que testar faço resenha aqui no blog, mas pelo que li é muito bom!
Pigment Mac nunca é demais e amei esse tom da Old Gold, um dourado com um certo reflexo esverdeado, meio ouro velho, bem lindo mesmo. O batom é o Ruby Woo, me rendi a esse tom vermelho sequinho da MAC, breve darei umas dicas sobre como usat batom vermelho, sem errar.
Eita cor linda, hein!
Detalhe do pigment Old Gold
Deu pra captar direitinho o reflexo dela, gostaram?? Vou fazer um tutorial especial para vocês. Agora quero o pig Vanilla que amo, a Naked, Steel Blue e o Reflect Peal em potão :D
E aqui essas duas fofurinhas da Sally Hansen, um vermelho tudo de bom com micro glitter vermelhos tb e esse pérola com reflexos esverdeados, é uma cor única, vou fazer resenha amanhã pra vocês. Eles são de secagem rápida e não perdem o brilho, super recomendo.

E aí? Gostaram meninas? Super beijo, bom estar de volta!

12 comentários:

  1. Oi amiga, quantas coisas lindas hein???Eu sou suspeita, pois grande parte do que vc postou eu tbm tenho...hehehe...só falta o meu esmalte vermelho da Sally Hansen chegar!!!Vc vai amar esse produto da Benefit, o Stay don´t Stray.Ele é incrível mesmo e não deixa o corretivo e nem a sombra sair do lugar de jeito nenhum e rende que é uma beleza!
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaaa voltei!!!Pois é me rendi a esse don´t stray, e hoje estou estreando ele, saí no sol, suei e até agora tudo oky com a sombra, vamos ver. Menina, esses esmaltes da Sally são ótimos, né? Fiquei impressionada! quero mais cores :D beijos!!!

      Excluir
  2. Uau, fiquei curiosaaaaa quanto às máscaras, preciso renovar as minhas!
    E eu comprei o Ruby Woo agora, quero saber sobre as dicas, Lilian!
    Pigmento maraaa...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje vai pro ar dicas legais de como usar batom vermelho e em especial esse acabamento mate da MAC que é meio durinho, mas vou logo adiantando que o combo bom é esfoliação e hidratação nos lábios antes de passar o batom. :) Hoje usei novamente essa rosinha e não achei lá grandes coisas, a minha oscillation e a Hypnose da Lancôme continuam imbatíveis lado a lado com a LE da Guerlain. :D bjsss

      Excluir
  3. que máscara baffo essa nova da maybelline
    eu querooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uma resenha especial pro Blog Ba, aguarde e confira! Sou a apaixonada por máscara de cílios!!! E essa promete, conto tudo esta semana :) bjs

      Excluir
  4. Amore, posso colocar teu post no blog e face do sacola?

    lora (sacola de luxo)

    ResponderExcluir
  5. onde voce comprou tantas maravilhas???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga com a Lora do Sacola de Luxo, conhece? é daqui de Belém mesmo. bjs

      Excluir
  6. onde voce comprou tantas maravilhas???
    conta, conta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já respondi amiga, ela tá nos meus contato0s no Face. Beijos linda!

      Excluir