terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Resenha: Máscara para cílios XXL Volume + Length Maybelline

Ontem fui comprar um presentinho para uma prima muito querida, comprei o perfume Oscar de La Renta Citrus (amei, depois faço resenha dele) e como não tinha uma embalagem legal de presente resolvi ir nas Lojas Americanas. Passeando por lá encontro essa máscara de cílios da Maybelline que promete cílios em até 4 vezes maior e com volume. Por 30,00 reais compro pra testar, afinal sempre tive curiosidade nestas máscaras e nunca tinha achado dessa marca e da revlon. Me joguei! :)

Como diz minha amiga Marina do 2Beuty, Cílios peladinhos.

Um close da minha total falta de cílios (buááááá)

Aqui passei a parte branca da máscara, que serve para encorpar e dar volume aos cílios e promete cílios 4 vezes maior, não notei as 4 vezes, mas deu uma encorpada legal.

Aqui aplico a primeira camada da parte preta. Logo que apliquei percebi que ele alongou e curvou bem mais que deu volume (isso pra quem tem cílios já expessoas é uma felicidade), mas com mais 3 camadas da máscara deu um afeito muito legal.

Aqui, depois das 3 camadas do produto. Gostei! Ainda mais pelo preço baratenho, foi 30,00 reais. Ótima máscara para quem quer algo legal e barato :)

bjks

19 comentários:

  1. ai, adorei!
    a racco tem um super parecido, você já viu?
    mas é só a parte branca, se não me engano o nome dele é 'primer para cílios'.
    dá uma ÓTIMA encorpada, eu adoro!

    beijos, linda.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mesmo foi do delineador, que cor linda! Qual é este, Lílian? Essa é mesmo a máscara que dá mais resultado da Maybelline, pelo menos das que vendem no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Lilian, eu uso essa máscara, eu já tenho os cílios meio fartos e realmente essa máscara é uma felicidade.
    E a um preço bem acessível.

    Sua make tá muito fofa, esse delineador está show!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa máscara, adoro, meus cílios ficam show!!

    ResponderExcluir
  6. adoro seu blog viu? entro sempre q tem atualização. Vi essa mascara ontem na americanas também, mas fiquei meia assim de comprar ... mas agora q vi q presta, vou lá me jogar too .. rsrs
    bjus :)

    ResponderExcluir
  7. Karoline: é muito boa mesmo, só tens de ter paciência de passar pq tem a parte branca e a escura, na escura depois de 2 vezes passada ficou legal, mas coloquei mais uma e ficou melhor :) compra sim, pelo preço vale a pena, né? bjs

    ResponderExcluir
  8. Lilian, é a primeira vez que posto, adoro seu blog.
    Eu nao tenho os cilios tao peladinhos como os seus, mas uso um rimel da Maybelline q amo, e que é mais baratinho q esse: é o volum´express..Marina ja falou nele no 2beauty e já vi em outros blogs..Aqui em Aracaju-Se ele vusta uns R$ 16,00..super convidativo o preço ne?
    se vc comprar, faz uma resenha e diz o q achou!
    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Lilian, é a primeira vez que posto, adoro seu blog.
    Eu nao tenho os cilios tao peladinhos como os seus, mas uso um rimel da Maybelline q amo, e que é mais baratinho q esse: é o volum´express..Marina ja falou nele no 2beauty e já vi em outros blogs..Aqui em Aracaju-Se ele vusta uns R$ 16,00..super convidativo o preço ne?
    se vc comprar, faz uma resenha e diz o q achou!
    bjossss

    ResponderExcluir
  10. Fernanda: não sabia desse, é um que a embalagem é amarela? Puxa aí é bbeeemmm mais barato pq a menina cobra 32,00 e aqui na minha cidade não achei esse.. vc bem que poderia fazer um swatch para eu publicar aqui, que achas? útilidade pública ;) bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaaa...vou tentar sim mandar alguma resenha pra vc publicar..mas acho q vou demorar, to com a vida corrida e to indo curtir o carnaval.
    Entao, esse rímel q falei tem a embalagem azul escura e azul clara (a prova d´agua). O q possui embalagem amarela é da mesma linha, só que pelo q li no blog da Marina esse amarelo promete um maior aumentos nos cílios!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaaaa...vou tentar sim mandar um swatch pra vc publicar..mas acho q vou demorar, to com a vida corrida e to indo curtir o carnaval.
    Entao, esse rímel q falei tem a embalagem azul escura e azul clara (a prova d´agua). O q possui embalagem amarela é da mesma linha, só que pelo q li no blog da Marina esse amarelo (colossal volum´ é o nome, se nao me engano)e promete aumentar mto mais os cílios do que o q eu falei!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  13. olaaaaah. primeiro, adoro os teus tutorials, venho diariamente aqui conferi-los...

    sobra a mascara da maybeline... comprei essa a algum tempo atras e eh realmente otima. no momento minha mascara preferida (dessas baratinhas que se compra no super aqui nos eua) eh a cover girl lash blast luxe... ela eh otima para quem jah tem cilios longos.. ela deixa os cilios bem bonitos e escuros, nao empelota, nao mancha (e olha que isso eh importante para mim porque eu sou uma tosca para aplicar essas coisas) e eh super facil de limpar tambem no final do dia! AMEI. A unica coisa que eh ruim eh que nao aumenta o volume dos cilios, entao eu costumo usa-la soh durante o dia para o trabalho. para a noite, quero drama e cilios mais longos ainda entao essa da Maybelline funciona que eh uma MARAVILHA! :)

    ResponderExcluir
  14. Súper legal, eu sempre quis saber se ela era boa!!!

    ResponderExcluir
  15. Lilia...qual o melhor rimel na sua opiniao?
    eu tenho poucos cilios como voce.....

    ResponderExcluir
  16. Lilia...adorei o seu blog...na sua opiniao,qual o melhor rimel pra quem tem pouco cilios?
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. oiii!!
    eu tenho esse rímel e super-adoro!!sabe o que faz ele ficar fantastico???usar o supershock da avon por cima, parece q coloquei cilios posticos qdo faço isso hahahha
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho cílios bem longos, mas mesmo assim essa máscara consegue realçar mais. É minha preferida!

    Beeeijos
    Aramantha

    ResponderExcluir
  19. Ola. Muito legal este blog!!!

    Comprei esta mascara pela sacks e recebi ontem. Gostaria gostaria de saber se a consistencia da mascara de vcs e bem grossa, tipo pasta, ou liquida, como as comuns. A minha esta parecendo uma massa, e quando tiro o aplicador do tubo fica um pouco pendurado na pontinha. Na hora de aplicar, tanto o lado branco quanto o preto, fica bem grosso e os meus cilios grudam. A de vcs tambem e assim? Obrigada

    ResponderExcluir