quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pínceis Sigma

Essas maravilhas a Simone queridissíma do Sigma Makeup me mandou para testar e contar TUDOOOO pra vcs! *pulinhos de alegria* como diria Marina. Ainda não fiz um make completo com eles porque estou meio sem tempo, mas posso adiantar que a maciez destes pínceis é MARAVILHOSA! Em breve resenha sobre cada um deles, oky? ;)
bjbj

11 comentários:

  1. Onde vende esses pinceis?

    Estava sentindo sua falta!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Posso adiantar que a maciez deles é igual aos pínceis da MAC, só usei o 257 até agora e me pergunto como pude demorar tanto para tê-lo? É perfeito para aplicação de sombra, super recomendo!
    Esses pínceis podem ser encontrados para venda no site da Sigma Makeup (http://www.sigmamakeup.com/p01.html. BJBJ

    ResponderExcluir
  3. lilian querida,
    vc comprou qual kit do site? aquele de 55 dolares? porque lá tem 3 brushes kits.

    ResponderExcluir
  4. Estou super anciosa pela chegada dos meus pinceis !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá :)

    Estou super curiosa para adquirir esse pincéis!
    Quero muito ver a sua resenha :D

    Curiosidade minha: Quanto tempo as suas encomendas demoram pra chegar aqui em Belém? Será que demora tanto mesmo ou sou eu que sou muito anciosa? hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tamila: oi amiga! olha, foi esse aqui oh: http://www.sigmamakeup.com/products/701.html..mas logo que fizer a resenha de cada um deles te digo quais os indispensáveis :) bjbj

    Elaine: eles são tudo de bom, posso garantir :) bjs

    Byaku: o meu kit e todos os produtos que vêm de fora demoram em torno de 22 dias para chegar, mas tem uns que demoram até 30... então, demora mesmo, mas chega :D bjks

    ResponderExcluir
  7. OI LILIAN,
    ESTES PINCÉIS FAZ PARTE DE UM KIT OU Ñ?
    TENHO UM PEDIDO PODERIA ME DIZER O PREÇO DESSES PINCEIS EM REAL.OBRIGADA!
    BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero os pincéis, mas no site o full tá sempre esgotago. sniiiiiif!

    ResponderExcluir
  9. Preciso urgentemente de uns pincéis novos!!!!!
    Adorei esses seus!!!
    Adorei seu bloger tb...heheheh!!! Te coloquei nos meus favoritos....estou te seguindo moça!!!
    Bezitos e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  10. Também quero!

    Beijos

    Marilene do Like

    ResponderExcluir